O futuro do Bullet Club ficou “no ar” depois da saída de Jay White da NJPW, fruto de duas derrotas, primeiro contra Hikuleo no New Beginning in Osaka, e depois contra Eddie Kingston no Battle in the Valley.

Apesar do “Switchblade” ter sido atacado por David Finlay, ainda não é certo que este assuma a liderança da popular stable da promotora nipónica.

Através do Twitter, um fã sugeriu que o atual AEW World Champion MJF assumisse a liderança do Bullet Club. No entanto, o “Salt of the Earth” não gostou da ideia e reagiu de forma hilariante.

O jovem respondeu que preferia juntar-se ao “clube (club) da bala (bullet) no meu crânio”, ou seja, que preferia morrer a ter que liderar a stable.

MJF sempre foi visto um dos grandes nomes do futuro da AEW, e não demorou muitos anos a conquistar o AEW World Championship.

O “Salt of the Earth” vai defendê-lo contra Bryan Danielson, num Iron Man Match de 60 minutos no Revolution de 5 de Março.


O que achaste desta reação de MJF à sugestão de liderar o Bullet Club?

6 Comentários

  1. Zoro1 ano

    MJF é excelente.
    Mas isto seria até uma boa ideia se a Bullet Club fizesse parte da AEW algum dia, quem sabe.

  2. El Cuebro1 ano

    Sinceramente o MJF hoje em dia funciona muito melhor sozinho do que numa stable ou como líder de stable, ele se tornou um grande personagem do pro-wrestling de hoje em dia, talvez um dos melhores personagens que há, Inner Circle, depois Pinnacle e Firm, ele com certeza é maior que essas stables hoje em dia e ainda vem muito mais por aí!

  3. Gustavo1 ano

    Acho que quem iria combinar melhor seria o CM Punk indo pra lá elevando novamente o patamar da strable e depois de conquistar o mundial , voltando pela forbidden door e com a strable junto pra causar um caos na AEW

  4. MJF a ser MJF… Genial

  5. Chicago Made1 ano

    Gostaria de ver o Cole a liderar o Bullet Club, tem tudo pra ser o maior líder da stable.

  6. Y2J1 ano

    Pq o MJF quase não luta? esta lesionado? ou é veterano?