Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta semana tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a equipa dos Raw Tag Team Champions The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & Kevin Owens enfrentou o trio formato por Seth Rollins, Angel Garza e o estreante Austin Theory, que substituiu o lesionado Andrade.

O combate já foi detalhado no report do Raw, pelo que aqui focaremos a nossa atenção num spot que aconteceu na parte final do mesmo e que podia ter comprometido gravemente o estado físico de um dos campeões em ringue.

Na parte final do combate, Montez Ford tentou aplicar um Tope Con Hilo em Austin Theory, ou seja, um grande Dive por cima das cordas, de dentro para fora do ringue. Só que o lutador do NXT não parecia estar minimamente concentrado e não deve ter reparado no seu adversário a voar em sua direção. O resultado foi que Montez Ford falhou completamente Austin Theory e caiu, em cheio, no chão do WWE Performance Center.

O momento pode ser visto neste GIF:

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, era suposto Seth Rollins conseguir apanhar o pé/perna de Montez Ford, impedindo-o de correr para aplicar o golpe. Algo que não aconteceu e o campeão de equipas decidiu fazer o voo.

Ao que tudo indica, Montez Ford não se lesionou, porque a WWE não mais mencionou o seu estado físico e o Raw Tag Team Championship Match, entre os campeões Street Profits e a dupla de Angel Garza & Austin Theory, continua a ser promovido para a WrestleMania 36, que já foi gravada na semana passada.

Ainda assim, o Raw Tag Team Champion não se livrou do susto e também de uma provável dor de costas. Através da sua conta de Twitter, disse que teve uma conversa com a sua mãe, onde só lhe disse que tinha “partido as costas”.

Quem quis aproveitar toda esta situação foi o lutador do NXT, Austin Theory. Também através do Twitter, o ex-EVOLVE Champion avisou Montez Ford para não pensar que basta gritar “WrestleMania” duas vezes e pensar que vai aterrar em cima dele, fazendo referência aos gritos do Raw Tag Team Champion antes do voo.

O lutador de 22 anos, através de uma hashtag, diz ainda que se “desviou de uma bala”. Algo que já tem merecido algumas críticas por parte dos fãs da WWE, que afirmam que o jovem lutador não teve cuidado com o seu colega de ringue e adversário, Montez Ford.

O que achaste do spot de Montez Ford no Raw? Achas que a culpa pode ser atribuída ao estreante Austin Theory?

14 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Foi uma queda feia, mas ainda bem que não se lesionou.

  2. Foto de perfil do Facebook
    Hugo2 meses

    Foi botch do Austin Theory nem sequer tentar proteger a queda do Montez, mas muito sinceramente (e não interpretem mal o que vou dizer) ainda bem que aconteceu. Já cansa sempre a mesma merda de over the top rope moves em que quem está do lado de fora tem que ficar ali parado à espera que lhes aterrem em cima seja de que maneira for. Pode ser que sirva de exemplo que o que é demais enjoa.

    • Concordo Hugo acho que ultimamente têem usado e abusado destes dives e até acho que não é algo tão impactante quando é repetido todas as noites… até porque como dizes torna-se estranho para quem sofre porque tem de ficar ali parado para aparar um homem em queda…

    • TakerVanderVaart232 meses

      Não posso deixar de concordar aqui. Acho que é preciso abrandar no número de vezes em que eles repetem este tipo de moves e mesmo os finishers.. Tornam-nos em moves com menos impacto quando acontecem porque vemos a mesma fórmula a acontecer várias vezes

    • "THE FIEND"2 meses

      Hugo não meteste o Bom…. Porquê? Esqueceste? Ou é alguem a se passar pelo Hugo?

    • Foto de perfil do Facebook
      Hugo2 meses

      “THE FIEND”, há mais Hugos na terra 😉

    • Bruno Vieira2 meses

      Hugo, foi um botch de ambas as partes, tanto do Rollins como do Theory. Como era previsto o Rollins apanhar a perna do Ford o Theory não teve a reacção necessária.

  3. El Cuebro2 meses

    Foi um momento assustador, na hora do movimento imaginei que a queda iria ser feia, ele ficou um bom tempo deitado lá, ainda bem que nada grave aconteceu, teve um vacilo do Austin, mas coisas pra se aprender!

  4. Pedrito2 meses

    Ainda bem que o Montez Ford acabou por não se lesionar. Foi um botch do Theory e não me admira porque ainda está muito verde sem experiência e por isso ele não foi na minha opinião a pessoa certa para substituir o Andrade. Por muito pouco o Montez não fez companhia ao Andrade no estaleiro Até porque no NXT o Theory não se destaca nem nada. Perde sempre Não deixa de ser curioso ter sido ele o envolvido no combate que perdeu contra o Tyler Breeze entre o passado e o presente. Como se o NXT precisasse de sangue fresco, novo e ele fosse a pessoa certa para essa transição do antigo para o novo!

    • Bruno Vieira2 meses

      O Theory perdeu o primeiro combate contra o Strong pelo título (obviamente não ia ganhar visto que o título estava reservado para o Keith Lee) e perdeu agors conta o Breeze, tendo ganho pelo menos mais dois ou três. portanto não sei onde foste buscar os teus dados

  5. Rafael2 meses

    Eu vi a sua queda foi um estrondo gigante

  6. Independentemente de se o golpe era planeado ou não (já vi o Bryan Alvarez dizer que não fazia parte da estrutura do combate), Austin Theory deveria ter “apanhado” Montez Ford. Para mim houve alguma negligência…

  7. Guilherme2 meses

    A culpa do Botch foi totalmente do Montez Ford na própria matéria diz que era para o Seth Rollins ter segurado o pé dele mas ele decidiu fazer o voo
    “era suposto Seth Rollins conseguir apanhar o pé/perna de Montez Ford, impedindo-o de correr para aplicar o golpe. Algo que não aconteceu e o campeão de equipas decidiu fazer o voo”
    e quando ele pula o Austin Theory não está vendo ele pois ele estava levantando e estava meio que de costas para o ringue o próprio Montez Ford foi muito descuidado com o movimento sem contar que ele erro a direção de salto porque ele passa do lado do Austin Theory, se Montez tivesse acertado a direção ele poderia ter lesionado o Austin Theory porque ele claramente não estava preparado para receber o golpe.

  8. Foto de perfil do Facebook
    Ruben2 meses

    Se alguém fez botch foi o Montez Ford que decidiu executar um over the top rope dive no Austin Theory sem este sequer saber que iria acontecer. Se Seth Rollins falha ao não conseguir agarrar o pé, o que Montez Ford tem a fazer é arranjar outra maneira, não fazer aquela estupidez a um lutador que está no primeiro combate e que nem está à espera daquele move