Como é habitual, a AEW realizou as gravações do Rampage da próxima sexta-feira (podem ver os spoilers completos aqui) após o Dynamite desta semana. Porém, o desta semana ficou marcado por algo que não é normal acontecer.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, houve bastantes fãs que saíram da arena durante as gravações do Rampage, mais concretamente depois do combate entre Bryan Danielson e Eddie Kingston, pois não quiseram ver o restante episódio do programa.

O jornalista também afirmou que durante o combate entre Matt Sydal e Dante Martin, muitos fãs chegaram a gritar que queriam mais acrobacias, pois os dois lutadores decidiram fazer um combate mais técnico do que o que seria de esperar.

Esta situação pode fazer a AEW repensar o formato que tem usado no Rampage, onde por norma o combate mais esperado do programa é o embate que abre o mesmo, podendo em breve passar a ser o seu main event.


Pensas que a AEW terá de mudar o formato do Rampage para prevenir que isto volte a acontecer?

21 Comentários

  1. Mr2 anos

    Xiiiiiiiii

  2. Foram para casa ver a repetição do SmackDown hehe.

  3. El Cuebro2 anos

    Nesse caso começar pelo fim não foi a melhor escolha talvez, aliás tem sido uma semana meio estranha para os shows de wrestling, o Raw em Houston teve uma torcida meio calada no começo e que depois se soltou, agora isso!

  4. Maicon2 anos

    Foram ver o replay do SmackDown em casa kkkkk ,e outra tenque mudar o formato pra isso não acontecer mais

  5. Léo Dias2 anos

    Por que choras Tony Khan? Kkkkkkkkkkk

  6. Honestamente a formula que a AEW anda a usar também não faz sentido, colocam o combate mais esperado do evento no começo dele. O main event é que era suposto ser o combate mais interessante visto que é o cabeça de cartaz.

    • Faz sim. Primeiro porque a emissora coloca intervá-los na última parte do programa, o que não ocorre na primeira luta.
      Segundo porque, como show começa muito tarde, começar de forma frenética dá uma despertada no telespectador.
      O problema mesmo é com o público da arena que já assistiu duas horas de Dynamite. É puxado.

    • Anónimo2 anos

      Concordo.

    • Tens um bom ponto.

  7. The Name2 anos

    Então mas agora os wwe fanboys já acreditam nas notícias do Meltzer? Como as coisas mudam 😂
    Quando foi o segmento entre a charlotte e a alexa há uns meses atrás ele disse o mesmo e foi bastante criticado, mas agora…

    • SandroJr2 anos

      Ótimo ponto, isso que você falou é verdade, esse é o famoso dois pesos e duas medidas.

    • Rodrigo Severino2 anos

      Porque havia de facto provas que isso não era verdade no caso da Alexa e da Charlotte. Also, muito do que foi posto em causa não foi a veracidade de algumas pessoas terem saido, foi que o Meltzer disse que tipo mil e tal pessoas o tinham feito. Neste caso, ainda ninguém veio desmentir portanto

  8. lol2 anos

    É só haters da AEW por aqui, minha nossa. Acho que mais vale perderem tempo a comentar notícias das empresas que realmente gostam que isso é melhor para a vossa saúde e não fazem figura de parvo.

    • Maicon2 anos

      Isso é normal agora, depois de Tony kham e pessoal não tira a wwe da boca, agora tem haters 😂, só por isso e concordo com os haters mais graças a Eric bisshoff que pararam de falar da WWE

  9. Alexandre2 anos

    ok, 200 fãs foram embora antes do fim, e aí?

  10. Ryu2 anos

    “muitos fãs chegaram a gritar que queriam mais acrobacias”

    Infelizmente foi isto o que o Wrestling se tornou.

  11. Bruno Fec2 anos

    Está bem, mas os fãs que ficaram faziam parte da demo mais importante, por isso isto é irrelevante, uma vez que a demo é que conta e assim sendo a demo está certo e a demo conta mais, já falei da demo?

  12. Preguiça de por nome2 anos

    Hahaha ué nao era mil maravilha?

    Aron nou tinha razao!

  13. Ze2 anos

    Os combates a seguir eram todos uma merda, obviamente foram embora.

  14. Foram para casa ver o Smackdown, tudo bons rapazes! ahaha

  15. Pedro2 anos

    Eu e outras pessoas já falamos: Melhorem esse book. Se não a coisa vai ficar feia.