A WWE promoveu o Survivor Series deste domingo como o último adeus ao Undertaker e depois de termos visto o “Deadman” dizer que agora é a sua vez de rest in peace, muitos lutadores da WWE e não só, homenagearam a lenda através de várias publicações nas redes sociais.

Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que quando era rookie, tal como todos os outros, se sentia maravilhado por partilhar o balneário com Undertaker e que foi um honra poder partilhar o ringue com ele.

Já Vince McMahon referiu-se a Undertaker como o líder do balneário e relembra que há 30 anos Undertaker mudou para sempre o sports entertainment e que o seu legado e impacto são imensuráveis.

Já a filha do presidente da WWE, Stephanie McMahon, referiu que foi uma honra e privilégio partilhar algum tempo e memórias com Undertaker durante os últimos 30 anos. Depois, parabenizou o “Deadman” pela sua incrível carreira.

Triple H fez uma longa homenagem, começando com um foto onde está a sofrer um Chokeslam, agradecendo por cada viagem que nunca esquecerá. Depois agradeceu a Undertaker pela sua lealdade e também por não os ter morto (Kliq), não ter acreditado quando eles estavam a mentir-lhe e por ter tentado que eles fossem sempre melhores do que eram, e por ainda assim os ter apoiado sempre.

Já Shawn Michaels falou dos vários combates que os dois tiveram e dos momentos especiais que criaram na sua carreira, e que estar frente a frente no ringue contra Undertaker era sempre assustador, mas que está feliz por ouvir uma última vez o gongo da música do “Deadman”.

Quanto a John Cena, lembrou que foram três décadas de comprometimento de Undertaker para com a WWE e que um magnífico trabalho chega ao fim. Depois, John Cena agradeceu por todos os momentos no ringue e também como fã.

Já Miro, que luta agora na All Elite Wrestling, afirmou que ainda hoje não acredita que um dia lutou contra o Undertaker e que se sente bastante honrado por um dia ter partilhado o ringue com ele.

Também da All Elite Wrestling, Lance Archer afirma que sem o Undertaker não haveria o “Murderhawk”. Que sempre se irá recordar de quando há 20 anos atrás o “Deadman” tirou tempo do seu dia para num ginásio dar conselhos a um jovem (ele próprio), e que as suas palavras ficaram guardadas para sempre e que o fazem seguir em frente.

Por fim, também Chris Jericho deixou uma pequena mensagem a Undertaker através da sua conta de Instagram.

Muitos outros lutadores e personalidades do mundo do Wrestling prestaram a sua homenagem a Undertaker, pelo que seria impossível colocar aqui todas as homenagens que foram feitas ao “Deadman” durante os últimos dias.


Qual destas homenagens é para ti a mais sentida?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    A mais sentida depende da experiência de cada um.
    Mas aquela que mais sentido me faz e talvez a mais cheia de verdade ,é sem duvida a do TripleH.

  2. El Cuebro2 meses

    As homenagens são válidas, bom ver a admiração de todos, não somente membros da WWE, também AEW e certamente muitos outros ainda irão falar, o Taker merece!!

  3. O Undertaker é no seu ramo do desporto como é o CR7… Insubstituível e incomparável

  4. São todas bonitas e com o seu significado.

  5. Anónimo2 meses

    São todas boas homenagens.

  6. Foram todas boas homenagens e cada uma com o seu gosto especial!

  7. Uma despedida em grande para um dos grandíssimos da história do Wrestling

  8. Facebook Profile photo

    Até nos jornais desportivos aqui de Portugal fizeram cobertura sobre o fim de carreira dele! Icónico, o melhor de sempre!
    #ThankYouTaker