Depois de Natalya ter arranjado confusão com uma imagem partilhada pela WWE on FOX que a valorizava com 1$, eis que agora foi a vez de Mustafa Ali fazer parecido, com uma imagem partilhada pela própria WWE.

Esta quinta-feira, a conta de Instagram da WWE partilhou uma imagem em que perguntava aos fãs qual a Superstar mais underrated neste momento, e na imagem estão presentes Mustafa Ali, Apollo Crews, Shayna Baszler, Murphy e Nikki Cross, mas o objectivo era apenas gerar discussão.

No entanto, o líder dos RETRIBUTION não gostou de ser associado ao termo underrated e respondeu dizendo:

Nenhum destes aqui é underrated. Todo o mundo sabe o quão talentosos são todos estes indivíduos. A palavra correcta para usar aqui é underutilized.

Mustafa Ali exprimiu assim o que muitos fãs e até mesmo algumas Superstars pensam, que a WWE tem um roster recheado, repleto de lutadores e lutadoras talentosas, mas que por falta de espaço na sua programação acabam por ser mal utilizados pela empresa.

Esta crítica de Mustafa Ali à WWE está em linha com muitas outras que vem fazendo nas últimas semanas.


Concordas com esta resposta de Mustafa Ali à publicação da WWE?

8 Comentários

  1. Eu li esse comentário quando a WWE publicou a foto e fiquei impressionado com a sua coragem. Que resposta perfeita do Mustafa Ali e pelos vistos a WWE deixa-o comentar estas coisas, que é estranho. É uma pena que a WWE não use os RETRIBUTION da melhor maneira. Têm bastante potencial, especialmente com um líder como o Mustafa Ali.

  2. The Phenomenal One2 semanas

    Concordo.

  3. “Mustafa Ali exprimiu assim o que muitos fãs e até mesmo algumas Superstars pensam, que a WWE tem um roster recheado, repleto de lutadores e lutadoras talentosas, mas que por falta de espaço na sua programação acabam por ser mal utilizados pela empresa.”
    Pronto, a resposta do Ali com esse parágrafo refletem totalmente o que eu penso!

  4. Dentro da personagem aceito que o faça.

  5. El Cuebro2 semanas

    Está mais do que certo e todos sabemos que isso é a pura realidade da WWE hoje em dia, tanta gente boa quase esquecida por lá!

  6. Concordo com ele!

  7. Anónimo2 semanas

    Concordo com o Mustafa Ali.

  8. Faz parte da personagem dele, por isso sem problema.