No Raw desta segunda-feira tivemos um Tag Team Match no qual Cedric Alexander & Shelton Benjamin levaram a melhor sobre Mustafa Ali & Mansoor, com o primeiro a aplicar um Michinoku Driver no antigo líder dos RETRIBUTION. Depois do combate, Mustafa Ali mostrou-se irritado com a derrota e empurrou Mansoor.

No backstage, Mansoor ia ser entrevistado mas Mustafa Ali apareceu e começou a insultar o seu antigo parceiro de equipa, por este não ser bom o suficiente e que ele é um perdedor. Mansoor ia retomar a entrevista, mas acabou por ser atacado por Mustafa Ali, com este a dizer que o lutador árabe sem ele não é ninguém.

Já no Raw Talk, Mustafa Ali foi entrevistado e afirmou que estava a tentar salvar Mansoor, mas fartou-se deste não lhe dar ouvidos. Como tal, lançou um desafio ao seu antigo parceiro de equipa para um combate no Crown Jewel, prometendo que o irá envergonhar à frente da família e amigos, para aprender a lição que ele lhe estava a tentar ensinar.

Depois do ataque e desta promo, não demorou muito tempo até a WWE oficializar o combate entre Mansoor e Mustafa Ali para o Crown Jewel de próximo dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita, divulgando a imagem de promoção do mesmo.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Mustafa Ali e Mansoor no Crown Jewel? Quem é que achas que vai sair vencedor?

11 Comentários

  1. Já? Esta tag team durou um pouco menos do que é costume na WWE
    Na arábia óbvio que o mansoor vai ganhar para deixar o Sheik contente, coitado do Mustafa Ali

  2. Victor Silva7 dias

    Impressionante a forma como a WWE faz as coisas, essa era uma das duplas que fazia sentido em existir, não como aquelas criadas aleatoriamente. Seria uma porta de destaque a ambos os lutadores. Daí a WWE decide, primeiro transforma-los em Jobbers e depois separa-los nos piores termos

  3. O mansoor tinha de ter um combate no CJ e lógico será vencedor

  4. El Cuebro7 dias

    Eu não gostei da separação da dupla, estava gostando de ver os dois lutando juntos, mas é claro que tinham que dar uma luta solo para o Mansoor em frente ao público da Arábia né, nada contra ele ou o povo de lá, mas a WWE faz de tudo para puxar o saco dos caras e conseguir mais dinheiro!

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres7 dias

      Mansoor e Ali é uma luta perfeita para a crowd ficar feliz no Crown Jewel. Um saudita batendo num iraniano? Perfeito!

  5. Espero um combate bacano, mas não curti desta separação de Mustafa Ali & Mansoor. Sobre o vencedor desse embate, claramente será o homem da casa que continuará invicto nos PPV’s da WWE realizados na Arábia Saudita.

  6. CoffinMeme7 dias

    Mansoor ganha ainda por cima nas arabias

  7. Era mais do que óbvio que o Mansoor tinha de ter um combate além de ser meio forçado tinha de ser para agradar aos sauditas!

  8. Anónimo7 dias

    Achei cedo essa separação. E o Mandoor deve ganhar de certeza o combate no Crown Jewel.