O aparente fim dos RETRIBUTION durante o Kickoff do Fastlane do passado domingo veio lançar a especulação sobre o motivo disso ter acontecido, com o WrestlingInc a apontar que Mustafa Ali terá de se afastar dos ringues para ser operado ao joelho, devido a uma lesão que sofrida em Dezembro.

No entanto, o líder da stable veio agora esclarecer toda esta situação, informando os fãs através do Twitter de que não será operado num futuro próximo. O lutador não desmente a lesão no ligamento posterior cruzado do joelho esquerdo, mas assegura que não será operado nos próximos tempos e que vai ficar bem.

Assim, se Mustafa Ali não tem de ser operado, podemos especular que o lutador fará uma paragem de apenas algumas semanas para recuperar da lesão sofrida há alguns meses e sobretudo do facto de ter andado a lutar lesionado nos últimos tempos, inclusive no Fastlane de domingo.

Uma coisa é certa, Mustafa Ali não participou no Raw desta segunda-feira e a história do fim dos RETRIBUTION parece estar agora em stand-by, isto se a WWE algum dia quiser retomá-la e explicar o fim da stable.


Achas que Mustafa Ali ainda poderá regressar antes da WrestleMania 37 ou a WWE deve adiar o seu regresso e história do fim dos RETRIBUTION para depois do grande evento do ano?

13 Comentários

  1. Essa lesão do Ali está começando virar uma novela…
    Como a lesão é complicada, vou deixar pra os médicos falarem mais disso, mas fica a torcida que não haja negligência.

    • Facebook Profile photo

      É verdade

    • É a novela de que o departamento médico da wwe tambem é só “dr.houses” lá que nem se decidem se temcou nao de sernoperado e bla bla bla

    • Gangrel, isso é verdade! Embora eles sejam os especialistas quando o assunto são lesões, os mesmos tomaram tomaram algumas decisões que nos causa estranheza mesmo.

    • Eu gostava de ver agora o Ali ser analiado por um delartamento médico fora da wwe a ver o que diziam… ia ser uma polémica gira,.mas até me faz pensar serao os medicos da wwe maus profissionais ou será uma especie de obrigar por larte do vince? É que hoje em dia vasta lhe tar na mente qualquer coisinha que vai ser como ele quer…

  2. Facebook Profile photo

    Não, mas o problema não é esse.
    Ele agora está a falar isso mas se ficar pior a carreira dele pode acabar e isso significa sem o ALI na WWE, mas se eu tivesse no lugar dele, e se ele quiser acabar a carreira, ele que a acabe mas depois não venha dizer que foi obrigado, não me importava de continuar a lutar pela a minha saúde.
    Em síntese: ele decide o que quiser a saúde é dele não é da nossa

  3. Sinceramente já não tou entendendo nada dessa história da lesão.. Acho que deviam continuar a história após a wrestlemania ou provavelmente não vai passar do kick off, também não me interessa já nada disto

    • Anónimo6 meses

      Realmente, essa história da lesão está confusa.

  4. Que nao sea nada de grave e recupere a 100 por cento para nao ter problemas no futuro.

  5. El Cuebro6 meses

    Seria melhor operar hein, para se ter mais segurança em atuações futuras e evitar problemas, espero que o problema seja gerido da melhor forma! No mais que o Ali fique bem!!

  6. Penso que ele vai desaparecer uns bons tempos outra vez!

  7. Estava a achar estranho ele precisar de ser operado e andar aí a lutar. Que recupere bem.

  8. Facebook Profile photo

    Acho que ele ficará afastado por algum tempo, e não retornará antes da WrestleMania 37, na minha opinião ele só deve voltar lá para Julho ou Agosto.