No Kickoff do Fastlane deste domingo tivemos Riddle a defender o WWE United States Championship contra Mustafa Ali, sendo que depois da derrota o líder dos RETRIBUTION foi abandonado por Reckoning e Slapjack e de seguida atacado por Mace e T-Bar com um Double Chokeslam.

Entretanto, segundo o WrestlingInc, o fim dos RETRIBUTION serve para retirar Mustafa Ali dos programas televisivos da WWE, para que este possa ser operado a uma lesão ao joelho que sofreu há alguns meses.

Mustafa Ali tinha dito numa entrevista, já durante este mês de Março, que estava a lutar com uma lesão no ligamento posterior cruzado do seu joelho esquerdo e agora deverá mesmo ser operado. A lesão aconteceu já em Dezembro de 2020, mas Mustafa Ali conseguiu aguentar lutar lesionado até ao Fastlane.

Como ainda não se sabe exactamente qual a gravidade da lesão, é impossível reportar quanto tempo Mustafa Ali ficará afastado dos ringues, mas é de acreditar que só voltaremos a vê-lo a lutar daqui a alguns meses.


Quando Mustafa Ali regressar gostarias de o ver a continuar a trabalhar como heel ou voltar a vê-lo como babyface?

20 Comentários

  1. Precisa de ser operado e andou a lutar este tempo todo?
    Gostava de o ver como Mr MitB, mas sendo assim que volte como heel com uma gimmick idêntica de anti-sistema/anti-WWE daqui a uns meses quando estiver a 100%.

  2. Kay Orton4 semanas

    Sendo no joelho, acredito que fique ausente por no mínimo 3 meses e no máximo 7 meses dependendo da gravidade. Lesões no joelho são bem chatas de lidar, vc pode voltar e ficar bem ou se machucar novamente fazendo um esforço bem leve. No mais, espero que Ali se recupere e volte o quanto antes.

  3. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que vai tratar da lesão. Quando voltar, espero que venha na mesma com heel.

  4. Ou seja, a WWE realmente está perdida, desde o setor criativo, até o setor médico! Como podem deixar um jovem lutar com uma lesão grave? Aí o Daniel Bryan ficou por tempos pronto para voltar e não deixavam… Realmente as coisas estão complicadas, fica a torcida aqui para que melhorias.

    • Facebook Profile photo

      Mas a WWE está perdida no setor médico à mais de 10 anos, está foi uma das razões para o Punk saltar fora

    • Para mim isso é novidade, o que o setor médico tem a ver com a saída do Punk? Pois pelo que eu saiba, o mesmo saiu por estar infeliz de não ter sido Main Event de WM.

    • Facebook Profile photo

      Flávio, ele referiu uma das razões, ou seja, a tua razão também está correta mas a dele também. Já vi em entrevistas do Punk, posso confirmar também que foram por causa do descuido da parte médica! O Punk acho que nesse ano, lutou mais que toda a gente, seja Raw, Smack, ppvs etc… e ele queria parar um bocado mas também não queria dropalo para o The Rock acho eu… Esteve numa situação complicada, eu não gosto do Punk mas nesse aspecto, ele têm toda a razão foi tratado mal pela WWE

    • Bruno, eu não disse que ele estava errado, disse que para mim era novidade essa questão do Punk ter atribuído a sua saída também com o setor médico da WWE. Com a questão de gostar ou não, isso independe do assunto, eu mesmo gosto (Na verdade é um dos meus favoritos de sempre) e acho que se ele entende que foi maltratado pela WWE em qualquer sentido, temos que respeitar na sua saída, apesar que para mim foi bem triste na época.
      Btw: Por que não gosta do Punk?

  5. El Cuebro4 semanas

    Uma pena mais uma lesão desse tipo, mais complicada, essas coisas tiraram boas coisas do Ali, por exemplo essa tirou a chance de ser USA Champ, antes tirou o Ali de possivelmente uma WrestleMania, onde tudo aconteceu para o Kofi, só não sei porquê nunca o fizeram Cruiserweight Champ quando ele era o melhor da divisão, no mais bom ver o fim da Retribution, espero que os integrantes tenham suas identidades originais de volta para traçarem um bom caminho!!

  6. Gostava que fosse para o nxt sinceramente… e ganhar o titulo que deveria ter tido (cruiser) ele vs santos ers top

    No entanto á males que vem por bem, talvez assim os 4 elementos possam ter um melhor futuro, quanto ao Ali por incrivel que pareça os retribution deram lhe aquilo que ele precisava, ter mais destaqie e teve na rota deun titulo, mas claro com uma lesao mais vale parar já e resolver, sobre o futuro dele é á uma coisa tambem, o velhote nao gosta de lutadores propicios a lesoes a verdade é que ainda á pouco o Ali regressou de una paragem e já vai para outra, infelizmente

  7. Bruno Fec4 semanas

    Ok, está revelada a razão para o fim dos Retribution, mas eu continuo à espera da razão para o início dos Retribution

  8. Esta stable também terminou porque a WWE não teve capacidade para fazer uma boa história com eles. Gostava que o Mustafa Ali continuasse heel, mas desta vez o usassem. melhor.

  9. Facebook Profile photo

    Ele era um bom babyface, mas provou ser ainda melhor como heel, principalmente nas promos, então gostaria de vê-lo como heel quando retornar, melhoras para ele e que com o fim do Retribution, Reckoning, Slapjack, Mace e T-Bar possam ter sucesso com suas antigas personagens, de preferência no NXT, onde provavelmente seriam aproveitados.

  10. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Finalmente chega ao fim uma stable que tinha tudo para dar certo, mas a WWE fez tudo para dar errado

  11. Que recupere rápido e seja melhor aproveitado no regresso seja heel ou face. O que não se entende é como andou a lutar lesionado e ao que parece uma lesão grave, enfim

  12. Quero essencialmente é que ele tenha tempo em televisão.

  13. Já devia ter sido operado, é uma pena ter chegado a esse ponto infelizmente!