A WrestleMania 37 acontece este fim de semana, mas há quem já esteja a pensar na edição do próximo ano. É o caso de Mustafa Ali, que após nova derrota no Raw desta segunda-feira recorreu ao Twitter para demonstrar algum do seu descontentamento em ficar de fora do grande evento do ano.

Na publicação, o lutador de ascendência paquistanesa fala em centenas de desculpas e mentiras que poderiam ser ditas, mas que no final do dia a culpa é inteiramente sua,  que não vai culpar mais ninguém que não ele próprio. Depois, refere que esta será mais uma WrestleMania na qual não vai lutar, mas que também nunca nada lhe é “dado”.

Por fim, Mustafa Ali promete que para o ano estará na WrestleMania 38.

A carreira de Mustafa Ali tem estado um pouco em queda livre desde o fim dos RETRIBUTION no Fastlane, e mesmo antes disso a stable não tinha o destaque que inicialmente se pensou que pudesse vir a ter. Já a storyline com Kofi Kingston também parece ter sido abandonada por completo.

Ainda assim, Mustafa Ali lutará no SmackDown desta sexta-feira, num especial dedicado à WrestleMania que contará com dois grandes combates que não têm lugar no grande evento: a Andre The Giant Memorial Battle Royal e um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships.


Achas que Mustafa Ali deveria estar inserido num combate na WrestleMania 37?

10 Comentários

  1. Ethan Parker6 meses

    Primeiro tem que garantir que não vai ser demitido até lá, e se não for, terá um lugar reservado na André The Jobbers. Estou torcendo para que eu pague a língua

  2. El Cuebro6 meses

    Eu espero sim que o Ali, assim como o Ricochet e o Black, ainda possa ter seu momento para realmente brilhar na WWE, não sei porquê nunca veio o Cruiserweight Title, se não fosse uma contusão ele poderia ter tido tudo o que o Kofi teve na rivalidade com o Daniel Bryan, que ele ainda possa ter seu momento, se vier na Mania 38 será muito bem vindo, mas quem sabe antes!

  3. Facebook Profile photo

    Adoraria, mas isso é impossível devido ao booking que recebeu desde que retornou em meados do ano passado, tomara que após a WrestleMania 37 Mustafa Ali encontre seu caminho e tenha sucesso na WWE.

  4. Coitado até dá pena. E tal como ele muita gente ainda sem lugar no cartaz!

  5. Uma pena ele e muitos outros que foram encostados.

  6. Para o ano vai arranjar o seu lugar numa… battle royal..

  7. Dever devia,mas não percebo como tal não aconteça