Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira, logo a seguir de Shelton Benjamin conquistar o WWE 24/7 Championship a R-Truth durante um segmento de backstage, tivemos um segmento em ringue com o novo campeão, mas sobretudo com o suposto WWE United States Champion MVP e Bobby Lashley.

O veterano veio vangloriar-se de ser o novo WWE United States Champion, apesar de nunca ter vencido o campeão, mas sim devido à falta de comparência de Apollo Crews no Extreme Rules. Só que nem todos concordam com isso, sobretudo os amigos de Apollo Crews, que estiveram presentes no Raw.

Ricochet e Cedric Alexander apareceram e interromperam MVP. Depois de alguma troca de farpas entre os dois grupos, assistimos ao regresso de Mustafa Ali ao Raw, para se aliar à dupla de Ricochet e Cedric Alexander. Os três entraram no ringue e deixaram MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin abasurdidos.

Depois do regresso de Mustafa Ali disso tivemos então um Six-Man Tag Team Match entre as duas equipas e acabou mesmo por ser o regressado lutador a obter a vitória para a sua equipa, apesar de um maior domínio por parte de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

A sua entrada em ringue virou o ímpeto do combate por completo, o trio dos ágeis lutadores impôs a sua maior velocidade na reta final do combate, e Mustafa Ali arrecadou a vitória depois de um fantástico 450 Splash no suposto WWE United States Champion MVP.

Mais tarde e já no backstage, Mustafa Ali falou deste seu regresso cerca de sete meses depois. O lutador afirmou que ele, Ricochet e Cedric Alexander fazem parte de um grupo de lutadores que são o futuro da WWE, e por isso está muito satisfeito por estar de volta.


O que achaste deste regresso de Mustafa Ali durante o Raw?

18 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    Eu só tenho uma dúvida: eles vão ser uma stable ou só aliados?

  2. Facts2 meses

    Talvez saia dali o próximo desafiante pelo título dos Estados Unidos, mas eu preferia o MVP como campeão, de modo a poder ser atacado pelo Bobby daqui a uns tempos e começar uma rivalidade. Para mim o desfecho ideal, seria o Bobby Lashley como campeão.

  3. Bom regresso do Ali. Já sentia falta dele na programação da WWE. Vamos ver quem vai para o SD nesta troca do Ali, sugeria o Samoa Joe (para quando voltar) ou o Rollins (que já está há muito tempo no RAW).

    • Rooben2 meses

      Rollins penso que nao porque daqui a um tempo tem de se ausentar um pouco por causa da paternidade .
      Sugeria Austin Theory.
      Desde que se separou da stable da zelina , que o gostava de ver a solo num main roster .
      Se ele desce ao NXT penso que nao lhe servira a grande coisa

    • Mas o Austin anda com o Rollins. A ir para o SD iam todos.

    • O SmackDown precisa de star power, não acredito muito no Austin Theory. Se fosse o Rollins, deixaria de ser o Monday Night Messiah. Como também não acredito na mudança de nenhum dos main eventers, aposto num lutador como Aleister Black, Kevin Owens ou mesmo a dupla Cedric Alexander e Ricochet.

    • Friday Night Messiah 😂. Concordo que o Aleister Black e o Kevin Owens seriam bons nomes para trocar com o Ali.

  4. Bom return, bem inesperado. Interessado para ver o que fazem com o Mustafa Ali a partir de agora (provavelmente nada de especial, mas vamos ver).

  5. Finalmente regressou,não sei porque esteve tanto tempo de fora…a ver o que fazem com ele

  6. El Cuebro2 meses

    Gostei muito de ver o Ali de volta e ainda mais que ela veio com um vitória em conjunto com o Cedric e o Ricochet, este que merecem voltar ao destaque dentro do Raw, vamos ver como se desenrola essa volta! Confesso que queria muito saber se tudo aquilo que aconteceu para o Kofi na lesão do Ali poderia mesmo ter acontecido para o Ali!

  7. Anónimo2 meses

    Foi um bom regresso. Agora é ver como vão correr as coisas para ele no Raw.

  8. Mustafa Ali é o único respeita as normas. A usar máscara, muito bem. Mas agora a sério, espero que o Mustafa Ali tenha o push que merece.

  9. Isto é a minha opinião sincera e humilde, já se ouviu falar que o ali podia ser o tal hacker, mas até hoje nunca mais se ouviu falar dessa storyline.. E para ser franco e honesto não acredito nesta cena do ali ser face por muito tempo, vai haver heel para algum lado..

  10. Este regresso do ali trás água no bico, se bem que até curtia ver o ricochet heel 😂pode ser uma ideia estúpida mas pronto

  11. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Não, tirem ele nunca ganhou, nem dá expetacolo.