Apesar de pouco promovido pela WWE, um dos combates que irá acontecer no Crown Jewel desta quinta-feira, na Arábia Saudita, é o confronto entre os antigos parceiros de equipa e agora inimigos, Mansoor e Mustafa Ali.
Através do Twitter, Mustafa Ali veio dizer que apesar de querer que as circunstâncias fossem diferentes, há a destacar o facto deste ser o primeiro combate entre dois muçulmanos num pay-per-view da WWE e que está grato por isso.
though i wish some of the circumstances were different, i’m still thankful that for the first time ever two muslims will have a singles match on a wwe ppv. i’m thankful that for one night, @KSAMANNY and i get to be what we wanted to see growing up. pic.twitter.com/9Ym22RCNap
— Mustafa Ali (@MustafaAli_X) October 17, 2021
Além disso e tal como aconteceu na sua participação no Super ShowDown de 2019, Mustafa Ali anunciou que irá doar os seus ganhos do Crown Jewel a uma instituição de caridade. Em 2019 a doação foi para a Charity Water, mas desta vez o lutador não anunciou a que instituição fará a doação.
Earnings from the 10/21 event will be donated to charity.
— Mustafa Ali (@MustafaAli_X) October 19, 2021
Quais as tuas expectativas para este combate entre Mansoor e Mustafa Ali? Sairá o primeiro vencedor?
4 Comentários
É um excelente gesto!
quando ele atacou o mansoor senti um pouco de ódio dele , mais já que ele vai fazer uma doação há uma instituição o ódio já passou
Grande iniciativa por parte do Ali, pena que ele não é valorizado como deveria na WWE, podia ter sido um ótimo Cruiserweight Champ e claro ter conquistado mais títulos nisso, uma pena também que acabaram a parceria com o Mansoor que estava até indo bem!
Ali é um dos bons homens!!