No Raw da passada segunda-feira tivemos Mustafa Ali a irritar-se com Mansoor e depois a atacar o seu parceiro de equipa nos bastidores, sendo que ficou marcado um combate entre os dois para o Crown Jewel.

Porém, durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE promoveu todos os combates que vão acontecer no Crown Jewel, exceto o embate entre Mustafa Ali e Mansoor. Ora, o primeiro foi para as suas redes sociais e mostrou o seu descontentamento por a WWE se ter esquecido do seu combate.

O lutador escreveu que quer relembrar todos que o combate entre ele e Mansoor irá mesmo acontecer no evento da próxima quinta-feira, apesar da WWE não ter promovido o embate no final do episódio do SmackDown.


Pensas que Mustafa Ali tem razão para estar irritado com a WWE por não promover o seu combate no Crown Jewel?

10 Comentários

  1. Raposo1 mês

    Absurdo isso. 2 lutadores brabos d+ e não promovem uma luta que, se deixarem, pode ser uma lutaçaaaa

  2. El Cuebro1 mês

    Isso mostra como os irresponsáveis da WWE atual pouco ligam para o público da Arábia Saudita, aliás pouco ligam para o público num geral, a julgar por todas as besteiras que vem fazendo hoje em dia, só ligam para o retorno em dinheiro, num todo achei ridículo acabarem com a dupla de Ali e Mansoor somente para dar um combate solo para o Mansoor em frente à seu público!

  3. É lamentável!

  4. Facebook Profile photo

    eu mesmo nem gosto do ali, nem em personagem e nem em ringue, mas não promover a luta sendo q promoveu todas as outras é desrespeito, a wwe sendo a wwe né

  5. nzo1 mês

    É por isso que a wwe tá horrível, estão desperdiçando ótimos superstars e focando apenas no roman rengs brock lasner drew mcentary e big e

    • Anomino1 mês

      Sim, ficam 90% no Reigns e 10% nos demais

    • Surf1 mês

      Sim, se destacassem este melhorava nas audiencias e no produto em alguma coisa? Penso que não

  6. Ze1 mês

    Este gajo não é nada de especial e vai lutar apenas por causa da etnia. Já teve várias oportunidades e nunca ficou over. Ele é um bom promo, mas é muito pequeno e o estilo no ring é igual a muitos outros, não se destaca.

  7. Nuno Santos WWE1 mês

    Eu acho que é um absurdo. Os 2 lutadores merecem de promover uma luta que não deixarem o que pode ser uma luta.

  8. Surf1 mês

    Quem é o Ali?