Apesar de pouco promovido pela WWE, um dos combates que irá acontecer no Crown Jewel desta quinta-feira, na Arábia Saudita, é o confronto entre os antigos parceiros de equipa e agora inimigos, Mansoor e Mustafa Ali.

Através do Twitter, Mustafa Ali veio dizer que apesar de querer que as circunstâncias fossem diferentes, há a destacar o facto deste ser o primeiro combate entre dois muçulmanos num pay-per-view da WWE e que está grato por isso.

Além disso e tal como aconteceu na sua participação no Super ShowDown de 2019, Mustafa Ali anunciou que irá doar os seus ganhos do Crown Jewel a uma instituição de caridade. Em 2019 a doação foi para a Charity Water, mas desta vez o lutador não anunciou a que instituição fará a doação.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Mansoor e Mustafa Ali? Sairá o primeiro vencedor?

4 Comentários

  1. É um excelente gesto!

  2. nzo1 mês

    quando ele atacou o mansoor senti um pouco de ódio dele , mais já que ele vai fazer uma doação há uma instituição o ódio já passou

  3. El Cuebro1 mês

    Grande iniciativa por parte do Ali, pena que ele não é valorizado como deveria na WWE, podia ter sido um ótimo Cruiserweight Champ e claro ter conquistado mais títulos nisso, uma pena também que acabaram a parceria com o Mansoor que estava até indo bem!

  4. Kay Orton1 mês

    Ali é um dos bons homens!!