Frank casino

Não, MVP não está de saída da WWE. Aliás, o veterano lutador tem sido um dos regressos mais surpreendentes deste ano, tendo já assumido vários papéis desde que participou no Royal Rumble Match de 2020.

MVP já tinha admitido, em conversa com Lilian Garcia, que está muito satisfeito por este seu regresso à WWE e que nunca pensou que voltaria a ser lutador a tempo inteiro. No entanto, as circunstâncias da pandemia do coronavírus e os vários despedimentos que aconteceram na empresa, levaram a que isso acontecesse.

De acordo com o PWInsider, MVP deixou mesmo o cargo de produtor de backstage da WWE, papel para o qual tinha assinado contrato no início do ano, e voltou ao papel de lutador e/ou manager a tempo inteiro. No fundo, personagem dos programas da empresa, mais concretamente do Raw.

O lutador de 46 anos já foi manager de uma Tag Team e tem sido parte essencial na história entre o WWE Champion Drew McIntyre e Bobby Lashley, participando em alguns combates nas últimas semanas e deitando por terra o que havia sido o seu último combate na WWE contra Rey Mysterio.

Não se sabe até quando é que MVP assumirá este papel de lutador/manager, mas pelo menos enquanto a história entre Bobby Lashley e Drew McIntyre durar, parece que podemos contar com o veterano lutador de volta aos ringues. Até porque MVP tem feito um magnífico trabalho, sobretudo ao microfone.

Apesar desta mudança, não é de descartar que MVP possa regressar ao cargo de produto de backstage no futuro.


Achas que a WWE faz bem em colocar MVP novamente como lutador/manager a tempo inteiro?

14 Comentários

  1. Realmente, o que aconteceu á equipa em que o MVP era manager?

    • Possivelmente perderam o push ou então simplesmente não tem sido aposta.
      Também a divisão tag team anda praticamente as moscas,tens os segmentos dos Profits e Raiders e mais nada

    • Facebook Profile photo

      Essa equipa era feita por wrestlers do NXT que subiram por falta do pessoal do RAW por causa da pandemia! Provavelmente voltaram para o NXT

  2. Acho que fizeram bem,estou a gostar de ver o MVP neste papel e é alguem que eu aprecio bastante

  3. Acho e ainda bem que está para ficar

  4. O MVP tem sido um dos MVP’s (hehe) desta era da pandemia, tem feito um grande trabalho no mic e tem dado um novo ar de credibilidade ao Lashley. Se não fosse ele, esta feud entre o Drew e o Lashley iria interessar-me muito pouco.

  5. Boa decisão por parte da WWE, claramente. É excelente ver MVP a ter tempo de antena, raramente desilude (seja como manager ou lutador esporádico) e está a ter um papel importante na legitimação da feud entre Drew McIntyre e Bobby Lashley.

  6. El Cuebro4 meses

    Eu sinceramente gostei muito da volta do MVP, como manager está interessante, quem sabe um novo Paul Heyman para o futuro, é questão de ver como será!

  7. Anónimo4 meses

    Acho que fizeram muito bem.

  8. JJP4 meses

    Acredito que ainda voltará ao papel de produtor no futuro. Sem dúvidas tem feito um ótimo trabalho, a WWE não vai querer desperdiçar o talento e experiência dele quando o mesmo desejar se aposentar dos ringues.

  9. Manuel4 meses

    Acho bem. Tem carisma e já para não falar de um theme que lhe assenta que nem uma luva.

  10. Rui4 meses

    O MVP devia ser united states champion uma última vez