Quando regressou à WWE no ano passado, MVP era para ter assumido um papel de produtor, mas rapidamente passou a estar à frente das câmaras e voltou aos ringues com frequência, liderando o Hurt Business e sendo agora manager do atual WWE Champion Bobby Lashley.

Entretanto, segundo o Fightful, MVP esteve presente no backstage do NXT da passada terça-feira, mas até ao momento não se sabe o motivo da sua presença. Especula-se que MVP possa vir a assumir outro papel na empresa ou simplesmente estar à procura de novos elementos para integrar a sua stable.

Esta notícia surge numa semana em que vimos nomes como os de Karrion Kross, Scarlett, Bronson Reed e Shotzi Blackheart a fazerem combates de treino no main roster e vários nomes do NXT e 205 Live despedidos.

Voltando a MVP, desde o dia 15 de Fevereiro que o veterano lutador de 47 anos não sobe aos ringues, devido a uma lesão no joelho sofrida durante um Six-Man Tag Team Match.


Qual achas que foi o motivo de MVP ter estado presente no backstage do último NXT?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pode ter sido apenas para assistir a alguns lutadores, espécie de olheiro!

  2. Deve ter ido fazer scouting

  3. El Cuebro1 mês

    Acho que foi como um tipo de olheiro, para ficar de olho em novos talentos, dizem que ele havia voltado para atuar como um produtor também, quem sabe alguém para integrar a Hurt Business no futuro também, temos que esperar!