Bobby Lashley terminou o seu reinado enquanto WWE Champion no Raw da passada segunda-feira, tendo sofrido o cash-in bem sucedido por parte de Big E. Porém, MVP poderá já ter um “plano B” para a reconquista do título.

Através da sua conta de Instagram, o manager do “All Mighty” publicou uma fotografia ao lado de Shelton Benjamin num avião rumo a Houston, Texas, com a seguinte descrição: “A discutir negócios com um antigo associado”.

Como é natural, este é um tease que aponta a uma possível e eventual reunião do Hurt Business tendo em conta que Shelton Benjamin foi um dos membros da fação antes de ser “escorraçado” tal como Cedric Alexander.

De resto, também o antigo WWE Cruiserweight Champion deixou uma mensagem subtil mas interessante ao escrever no Twitter “se tivesses tido algum apoio” pouco depois de Bobby Lashley ter perdido o WWE Championship contra Big E.


Gostarias de ver uma reunião do Hurt Business?

18 Comentários

  1. Os Hurt Business foram uma das melhores coisas que aconteceram, adoraria ver eles a regressarem no entanto, após a separação, o Cedric e o Shelton perderam toda a sua credibilidade, portanto não estou a ver como vão fazer isto resultar novamente

    • Jooj1 semana

      Provavelmente atacando e vencendo algumas vezes o New Day para se “provar merecedor”

  2. Anonimo1 semana

    Seria excelente apesar que eu incluiria o Keith Lee e ou/a Naomi (apesar que ela saiu do Raw) numa nova formação e faria do HB a Stable dominante no Raw não necessariamente colocando o Lashley na rota do título, mas rivalizando com o Adam Pearce para ser uma espécie de “nova autoridade” com uma luta (contra a equipe da “autoridade”) no Survivor Series. Voltaria a colocar alguns lutadores em evidência, como Jeff, Ricochet e até Drew, e daria mais credibilidade ao HB.

  3. PedrKo1 semana

    Não deviam ter acabado, e ainda
    ninguém percebeu a razão de o terem feito

  4. Gosto do Hurt Business, acho que não deveriam ter se separado, mas agora reunir eles de novo simplesmente porque sim é algo que não faz muito sentido.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro André1 semana

    Era a melhor coisa que podiam fazer … Hurt Business ainda neste momento poderia ser o melhor da wwe

  6. Facebook Profile photo
    Pedro André1 semana

    Estava a pensar … Draft …. Smackdown …. Usos … Reigns …. Hurt Business ?

  7. Italo DX1 semana

    Ja quero Hurt Business x New Day no elimination chamber

  8. Poderiam estar soberanos no RAW até hoje se não tivessem sido separados, gostaria que voltassem e fossem draftados ao Smackdown.

  9. Era bom se voltassem, foi das melhores e raras coisas boas que a wwe soubs fazer e que rapidamente arruinaram

  10. JP281 semana

    Hurt Business vs New Day parece-me excelente se assim for o plano

  11. El Cuebro1 semana

    Para mim seria ideal a reunião da Hurt Business, primeiramente para ajudar o Shelton e o Cedric, é ridículo o que Vince fez ao cortar o push deles, injusto também, os dois adicionavam muito à stable e agora com o New Day provavelmente reunido seria incrível ter um confronto entre ambos os times!

  12. 1 semana

    Sou so eu que acho que ele perder o título sera sinal de que irá para o SD pois não estou a ver eles a trocarem os titulos principais de brand neste draft talvez os de mid

  13. Anónimo1 semana

    Era bom que os voltassem a juntar.

  14. O que eu gostava de ver era os Hurt Business vs Bloodline!