Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira tivemos a primeira noite do Draft e com isso ficámos a conhecer as primeiras escolhas de Superstars para o Raw e SmackDown, com algumas mudanças a destacarem-se mais do que outras.

Enquanto a Hurt Business foi escolhida para se manter no Raw, Naomi foi escolhida para mudar-se do SmackDown para a brand vermelha. Essa mudança despertou o interesse de MVP, que parece andar sempre de olho aberto à procura de novos membros para se juntarem à sua stable.

Pouco depois, MVP recorreu ao Twitter para publicar a imagem de que ela iria para o Raw, acompanhada de uma série de emojis que dão a entender que o manager fará um convite para Naomi se juntar à Hurt Business, podendo ser o elemento feminino que lhes falta para fazer frente aos RETRIBUTION.

Resta agora esperar para ver qual será o futuro de Naomi no Raw, se a lutadora irá entrar nesta rivalidade entre os dois grandes grupos, se irá trabalhar na divisão de equipas com alguma parceira, ou se irá posicionar-se como futura candidata ao Raw Women’s Championship de Asuka.


Gostarias de ver Naomi juntar-se à Hurt Business ou esperas outro futuro para a lutadora no Raw?

14 Comentários

  1. Se o MVP me conseguiu fazer ter interesse no Lashley e consegue fazer o mesmo com a Naomi para mim é um feito fantastico.
    Gosto imenso da Hurt Business e especialmente do MVP,um entertainer incrivel

  2. Só não pode tirar ela da rota dos títulos, e virar só uma personagem feminina na stable, e não ser nada mais do que isso…

  3. Depois daquele movimento #naomideservesbetter fazer uma heel turn para ela não sei se é o mais indicado, apesar de eu gostar da ideia de ter um membro femenino nos Hurt Business e achar que a Naomi encaixa bem nesse papel.

  4. Sousa2 semanas

    Eu gostaria que entrasse nesse grupo a naomi e tamina imagina ela hell,ainda seria perfeita pra ir atrás das campeã de duplas

  5. El Cuebro2 semanas

    Uma presença feminina seria interessante na Hurt Business, segundo o MVP ainda há vagas na stable, vamos ver como será, acho que seria bom para a Naomi e também gostaria de ver ou o Ricochet ou o Apollo, ou então ambos no grupo também! Faria bem às carreiras de todos!

  6. Rollins fan2 semanas

    Seria interessante mas tinha de mudar esta personagem horrivel que ela tem agora .. naomi heel queria ver

  7. Eu estaria disposto a ver isto. Eles vão precisar de uma mulher na feud dos Retribution, e a Naomi e Asuka já tem alguma história e podia ser uma grande feud pelo título se forem por esse caminho.

  8. Anónimo2 semanas

    Não acho que isso seja necessário. Mas se os Hurt Business continuarem a ter rivalidade com os RETRIBUTION, e como lá tem um membro feminino, até faz sentido os Hurt Business ter um também.

  9. Bem eu já tinha dito isso antes que era Naomi, Ember Moon ou Bianca Belair nos Hurt Business e sendo assim faz muito sentido ela ir para lá!