Frank casino

MVP tem sido o manager de Bobby Lashley ao longo das últimas semanas, tendo conseguido colocá-lo como candidato ao WWE Championship de Drew McIntyre no Backlash. Apesar da derrota no pay-per-view, tudo aponta para que esta parceria seja para continuar, pois o “All Mighty” pediu o divórcio a Lana.

Só que no Raw desta segunda-feira tivemos também outros dois momentos que apontam no sentido de que MVP poderá tornar-se líder de uma nova stable negra e heel nas próximas semanas, talvez um pouco à imagem da histórica e controversa Nation of Domination.

Primeiro o veterano lutador propôs ao WWE United States Champion Apollo Crews que se juntasse a ele, mas o campeão rejeitou a proposta e enfrentou Shelton Benjamin num Singles Match do qual saiu vencedor com alguma batota à mistura, pois conseguiu o pin segurando as cordas.

Mais tarde, MVP foi falar com Shelton Benjamin e ofereceu-lhe um novo combate contra Apollo Crews, mas desta vez com o WWE United States Championship em jogo. O segmento pode ser visto em cima, no qual o “Gold Standard” ficou a pensar na oferta e pode muito bem vir a aceitar, juntando-se assim a MVP.

Esta já não é a primeira vez que se especula que a WWE pretende criar uma nova stable negra e heel. Ainda há semanas foi rumorada a possibilidade de termos um heel turn de Apollo Crews, mas parece que isso não vai acontecer e será Shelton Benjamin a ocupar esse lugar na stable.


Gostavas de ver MVP liderar uma nova stable na WWE?

23 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Nunca percebi muito bem esta ideia da WWE de juntar pessoas por serem afro-americanas ou asiáticas, mas enfim…Se for para MVP ser o manager e finalmente tornarem Lashley um main eventer e campeão, ok.

    • DiogoM3 meses

      tambem juntam caucasianos mas isso ja é “normal” entao ninguem diz nada.

    • Filipe3 meses

      pelo simples facto de terem mais semelhanças culturalmente… Temos os New Day ja ha 500 anos e ninguem veio falar disso e é normal, ainda juntaram temporariamente KO mas viu-se como n encaixava (tb parte da historia)… Qdo Lashley e Apollo estavam sem ideias poderiam te-los juntado e fazer uma tag forte.

    • Surf3 meses

      é tudo normal até lhes dar na cabeça que não é normal, mesma coisa com o “BLM”

  2. Não acho que seja necessário neste momento outra stable. Esta bem como está a ser manager do Lashley e a tratar de o elevar para patamares mais altos como enfrentar o Lesnar, e por mim era assim que continuava

  3. Facts3 meses

    Embora a stable não seja, de todo, necessária, se se confirmar creio que seja benéfica para o Shelton, que tem andado algo perdido no roster…

  4. Hijo de Madre3 meses

    Acho boa ideia, juntava também o Apolo (Heel) à Stable, aproveitar estes 3 que são bons em ringue e péssimos no micro. Fazendo assim Lashley Main Eventer e cimentar o Shelton e o Apolo no Mid Card tanto a nivel Tag Team como a nivel individual indo atras de titulos

  5. Cristiano Ronaldo3 meses

    Essa stable tem potencial.

  6. Facebook Profile photo

    Estou a gostar do papel do MVP! Está todo ao Jorge Mendes!

  7. El Cuebro3 meses

    Acho uma boa ideia, muito por dar destaque ao Shelton, que sinceramente não vem sendo usado corretamente desde a volta à WWE, também por manter o push ao Apollo, uma heel turn já era esperada antes, mas pode vir agora e teria o Lashley como líder, tal qual uma stable com Paul Heyman, Brock Lesnar e Kurt Angle alguns anos atrás, vamos ver como acontecerá!

  8. A confirmar-se acho que é uma boa ideia.
    O MVP como manager tem feito um ótimo trabalho com o Lashley e se adicionar o Benjamin sempre lhe daria um pouco de relevância

  9. Acho uma otima ideia

  10. Anónimo3 meses

    Apesar de não ver grande necessidade, acho que pode ser interessante.

  11. Facebook Profile photo

    Vamos lá, a ideia de ressuscitar a Nation of Domination, seria ótima, mas até o momento, pelo que li, a WWE fará simplesmente a mistura de duas ideias que funcionaram bem com o MVP em outras empresas, como a Tag team com o Shelton Benjamim na NJPW e a stable que o MVP formou na TNA Wrestlling (Hoje Impact Wrestling), tendo o Bobby Lashley como membro por lá ao lado do Kenny King. Não será nada novo, para quem não vive de uma empresa só, porém será ótimo ver o MVP ter papel de destaque de novo na companhia que mais erra em booking do mundo, a WWE.