Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois da derrota para Drew McIntyre no Backlash deste domingo, fruto de uma distração de Lana que apareceu no apron durante o WWE Championship Match, no Raw desta segunda-feira tivemos então a reação de Bobby Lashley e MVP ao que aconteceu no pay-per-view.

O manager do “All Mighty” foi quem falou mais ao microfone, dizendo que Bobby Lashley não estava nada satisfeito pela forma como terminou o seu primeiro WWE Championship Match, atribuindo todas as culpas a Lana pelo sucedido, pois a sua esposa está sempre a procurar a sua atenção.

Para além disso, MVP também insultou o WWE Champion Drew McIntyre, dizendo que se este tivesse alguma dignidade, teria dado um rematch a Bobby Lashley logo a seguir ou hoje no Raw. No entanto, o que está marcado é um Tag Team Match em que Drew McIntyre & R-Truth vão enfrentar Bobby Lashley & MVP:

De seguida apareceu Lana no ringue, para se defender das acusações de MVP. A “Ravishing Russian” veio insultar MVP e procurar fazer as “pazes” com Bobby Lashley, mas sem sorte. Este também a culpabilizou por tudo o que lhe tem acontecido de mal e terminou o segmento a pedir-lhe o divórcio!


O que achaste deste segmento entre Bobby Lashley, MVP e Lana? Será que a relação vai chegar ao fim?

31 Comentários

  1. Valério Júnior2 meses

    ..😱😱😱😱😨😨😨😨😨😱😨

  2. Faz muito bem.

  3. Agora o nosso amigo Wesley vai a loucura, não vai nem assistir mais o RAW 💔😂

    • Errado. Eu gostei bastante desse segmento.
      O que me atraia na história desses dois não foi eles ficar juntos, mas sim ter uma storyline que fugiu da rotina de ter ter dois wrestlers lutando para ver quem é o melhor. Para mim wrestling é uma arte como filmes, series, teatro,etc. como qualquer outra dessas artes onde dever conter ação, drama, romance, comédia e essa história proporcionou isso.
      Histórias novelescas como essa no wrestling é bom de vez em quando, que ajudou a WWE ser o que é hoje e se destacar das outra empresas nos anos 80 e 90.
      Como eu disse antes, pro wrestling nunca deve ser levado super serio.

    • Anónimo2 meses

      “pro wrestling nunca deve ser levado super serio.” não é o que todo mundo acha.

    • Flávio Jr2 meses

      Wesley amigo, tudo bem, gostos são gostos eu eu respeito o seu, apesar de não concordar, mas eu respeitar, não me impede de brincar 😂😂😂

    • Flávio Jr2 meses

      Anônimo, foi o que eu disse pra ele noutros comentários, na verdade está bem longe disso… Mas é a opinião dele.

  4. A Lana já estava um bocado perdida sem o Rusev, agora sem o Bobby

  5. Bruce2 meses

    Boa lashley

  6. Nem deviam ter casado

  7. Eduardo2 meses

    😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    Mas ainda bem…

  8. O MVP a chamar thot à Lana foi de partir a rir. E o Joe também a dizer “she’s racking up quite the roster”. Muito bom. Ainda bem que se vão separar, já não posso com a Lana.

  9. Segmento decente, mas era previsível que isto viesse a acontecer. Esta relação já tinha os dias contados a partir do momento em que MVP passou a ser o manager de Bobby Lashley.

  10. André Santos2 meses

    nao se perde nada tambem

  11. Jose2 meses

    que bom qui a lana vai voutar a os ringue de pois do divorsio faz um tempo que ela não lutou mas

    • Vitor WWE2 meses

      Verdade mas é possível que ela fique como “jobber” mas vamos esperar pra ver.

  12. Facebook Profile photo

    Finally DAY!

  13. Vitor WWE2 meses

    Foi querer participar do chiframento para o corno da Bulgária e acabou recebendo uma punição (a Lana atrapalhando nos combates e fazendo perder) 😅😅😅

  14. El Cuebro2 meses

    Finalmente, essa situação Lashley-Lana é um atraso para a carreira de ambos, além de mexer no casamento dos outros claro, não respeito isso, espero que finalmente o Bobby tenha sua real chance de ser campeão!

    • Vitor WWE2 meses

      Ele e o Orton são os que eu acho que podem tirar o título do Mcintyre, mas eu escolheria o Lashley assim finalmente a WWE poderia valorizar mais e quem sabe defender do Lesnar.

  15. Facebook Profile photo
    Flávio2 meses

    Já era de esperar agora que paul heyman saiu…

  16. Nada que não estivesse à espera,já estavam “mal” à semanas era una questão de tempo até isto acontecer.
    O Lashley está orientado com o MVP já a Lana é capaz de sair de TV,não vejo o que possam fazer com ela após este “divórcio”

  17. FBK2 meses

    Dupla com a Nath, e novas campeãs… Eu não duvido.

  18. Anónimo2 meses

    E já vem tarde.

  19. Josimar2 meses

    O Lashey pôde sé divorciar mas nunca vai conseguir tirar o Título no Mcintyre

  20. Rosália2 meses

    Misericórdia senhor estas historias contrafeitas de romances🙆🙆 toda a gente sabe que a Lana é casada com o Rusev . Para quê estes teatros se o raw e o smackdown ja nao valiam nada agora entao !!!!