Depois de Asuka & Charlotte Flair terem perdido os WWE Women’s Tag Team Championships no Kickoff do Royal Rumble de domingo, durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Triple Threat Tag Team Match para definir as novas candidatas aos títulos de Nia Jax & Shayna Baszler.

Numa entrevista de backstage, as ex-campeãs Asuka & Charlotte Flair culparam Lacey Evans pela derrota no Royal Rumble e afirmaram que estavam focadas em recuperar os títulos. Estas acabaram mesmo por ser as maiores dominadoras do combate, travando o ímpeto inicial de Dana Brooke & Mandy Rose.

Só que a confusão instalou-se perto do fim, com as três equipas em ringue, e quando parecia que Asuka & Charlotte Flair iam vencer, Lacey Evans e Ric Flair apareceram novamente. A “Queen” fez tag na sua parceira e mostrou-se zangada com mais esta aparição da sua rival e do seu pai.

Quem aproveitou toda esta distração foi Naomi, que venceu o combate com o Rear View em Asuka. Assim, Naomi e Lana conquistaram o direito de lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Mais tarde, nos bastidores, Naomi e Lana falaram da sua amizade desde os tempos do Total Divas e de como querem, agora juntas, conquistar os títulos a Nia Jax & Shayna Baszler.


O que achaste deste Triple Threat Tag Team Match? Esperavas que Naomi e Lana fizessem equipa e se tornassem nas novas candidatas principais aos WWE Women’s Tag Team Championships?

10 Comentários

  1. Sem qualquer interesse nisto e nestes titulos

  2. BOSS1 mês

    Esse título está desenteressante juntamento com quem os segura, Riott Squad é a única tag da divisão que conseguiria eleva-los!

  3. Essas equipas aleatórias não faz muito sentido!

  4. Pedro Araújo1 mês

    Naomi fez o pin na Asuka.. espero que venha a significar algo no futuro

  5. El Cuebro1 mês

    Essa situação toda com o Ric Flair é totalmente ridícula, primeiro estão botando ele em risco, WWE pense nas suas lendas, deixe todos seguros e segundo rivalidade totalmente sem noção, aliás fica até mal na imagem da Lacey e do Ric! No mais a julgar por como acabou acho que podemos ter quem sabe uma rivalidade Asuka vs Charlotte surgindo não sei, quanto à Naomi e Lana, acho que pode ser o grande trunfo da Lana, para se vingar de quem a “quebrou”!

  6. Cada equipa mais aleatória que a outra.

  7. Anónimo1 mês

    Separaram uma Tag Team como as IIconics para ficarem a juntarem lutadoras de forma aleatória.

  8. O combate foi decente, fora o finish (mais uma vez os problemas familiares de Charlotte Flair a intrometer-se na luta e Asuka a levar o pin — nem sei como continua como campeã com este booking horroroso). Não esperava o resultado, mas duvido que Lana & Naomi se tornem campeãs.

    • Will1 mês

      Quem sabe a Lana não faz o Pin na nia jax? Eu acharia ótimo, mas vejo essa dupla sem futuro, aliás a divisão feminina tá difícil na parte de duplas, tem muitos bons talentos individuais.

    • Will, não me importava que isso acontecesse mas creio que o payoff da Lana já ocorreu no Royal Rumble: eliminou Nia Jax da Rumble.
      Concordo consigo sobre a divisão de equipas femininas estar à deriva. Não seria má ideia as campeãs migrarem provisoriamente para o NXT…