Recentemente, a AEW organizou o Owen Hart Tournament, ganho por Adam Cole e Britt Baker nas respetivas categorias, no Double or Nothing.

Os prémios, que eram uns títulos dedicados ao torneio, foram entregues por Martha Hart, viúva do falecido lutador.

Natalya falou com Ariel Helwani da BT Sport, e comentou que sempre respeitou Martha Hart e que a AEW fez um ótimo trabalhar em honrar a memória do seu tio.

Estou tão contente por teres perguntado isso, porque tem sido tão difícil, porque trabalho para a WWE, mas tenho um enorme respeito pela Martha. Tenho mesmo. Penso que ela fez um ótimo trabalho. Ela apresenta-se tão bem.

Ela estava tão bem posicionada. Foi a primeira vez que os fãs tiveram realmente a oportunidade de a ver e eu pensei que ela realmente esteve tão bem e os seus filhos pareciam tão simpáticos. Falo por mensagem, comunico com o seu filho Oje de vez em quando.

Pensei que eles [AEW] fizeram um trabalho realmente agradável em honrar Owen Hart e era assim que Martha o queria e respeito tanto isso porque ninguém pode compreender ou imaginar o que ela passou. Tento sempre colocar-me no lugar dela quando esse incidente aconteceu.

Como seria se eu recebesse aquele telefonema sobre TJ Wilson? Como seria tentar explicar aos meus filhos que o pai não vai voltar? Por isso eu compreendo totalmente porque é que ela se sente de qualquer maneira. Penso que é completamente justificado.

Nem toda a gente tem de concordar com ela, mas eu respeito-a e penso que ela fez um belo trabalho e acho que fizeram um belo trabalho honrando-o da forma que ela queria e essa foi a sua decisão e deve ser sempre ela a decidir.


O que achaste do Owen Hart Tournament? Achas que foi uma boa forma de honrar o lutador?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    A Natalya foi bem no comentário, realmente o Owen Hart Tournament foi um grande evento e honrou bem a memória do Owen! No mais a Natalya não pode falar “AEW” num entrevista fora da WWE?

  2. Foi um grande evento sem dúvidas!