Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Natalya conquista SmackDown Women’s Championship

No segundo combate do WWE SummerSlam tivemos o primeiro combate feminino da noite e pelo SmackDown Women’s Championship, entre Naomi e Natalya. Com este combate, Natalya igualou Trish Stratus no número de combates em PPV’s da WWE.

A veterana lutadora da WWE teve aqui uma oportunidade se tornar campeã vários anos depois e não desperdiçou. A “Queen of Harts”, com um Sharpshooter, obrigou Naomi a desistir e tornou-se na nova SmackDown Women’s Champion.

Esta foi a segunda conquista de Natalya na WWE, depois de ter conquistado o WWE Divas Championship em 2010.

O que acharam desta vitória e conquista de Natalya?

Enviar notícia para o Wrestling PT

5 Comentários

  1. Leleco - há 3 meses

    Totalmente merecido, fiquei muito, muito, mais muito feliz por ela. Natalya está na empresa a anos, teve sua contribuição na revolução feminina, mas, infelizmente nunca foi dado o devido respeito e valorização que ela merecia. Sempre serviu para elevar as novatas e nunca e sempre “esqueciam” dela. Agora finalmente lhe deram uma oportunidade, e espero que a Natalya aproveite, é que a wwe saiba aproveitar ela, pois ela tem muito potencial, uma das melhores e mais técnicas. Espero um reinando sólido, dominante e que só venha a perder Charlotte ou Becky em uma Hell in a Cell Match ou na primeira Tlc match feminina, seria fantástico.

  2. About Me - há 3 meses

    Depois de 6 Anos, 7 meses e 9 Dias ela novamente consegue se tornar campeã! <3

  3. feed me more - há 3 meses

    Pensei que a carmela ia fazer o cash in.

  4. Tobias - há 3 meses

    Merecido demais, que tenha um grande reinado

  5. HeartlessQueen - há 3 meses

    YAAAAAY!

Comentar

Editar avatar »