Durante o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer dois grandes combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será o primeiro com os fãs de volta e o último antes do Money In The Bank do dia 18 de Julho.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo SmackDown:

SmackDown Women’s Champion Bianca Belair vs Carmella – Com Bayley gravemente lesionada, Bianca Belair foi também retirada do Money In The Bank, mas a mando de Sonya Deville, a “EST da WWE” vai na próxima semana defender o SmackDown Women’s Championship contra Carmella. Será que vamos ter uma surpresa?

Big E vs Kevin Owens vs Shinsuke Nakamura vs Seth Rollins (Fatal 4-Way Match) – Os 4 lutadores do SmackDown para o Men’s Money In The Bank Ladder Match já foram encontrados e vão enfrentar-se num Fatal 4-Way Match que promete muita e grande ação. Quem ganhará mais ímpeto para o pay-per-view?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown já com fãs ao vivo?

10 Comentários

  1. Balhote3 semanas

    Face às circunstâncias acho que a Carmella foi uma escolha aceitável. Não fazia sentido a Sasha regressar sem público, por isso acho que a WWE fez bem em optar pela Carmella. Quanto ao fatal 4 way espero um combate caótico, com muita ação e um público ao rubro para abrir da melhor maneira esta nova era na WWE com o regresso dos fãs.

    • A questao é mesmo nao teres mais ninguem e estares a trazer já a toni para lhe dar uma derrota nao convem, logo a wwe a manter o titulo presente teria de ser obrigatoriamente contra a carmela…

      Mas permite me dizer isto para nao pensarem errado, eu nao tenho nada contra a carmela, aliás é notorio a sua evolucao em tudo desde o nxt aquilo que é hoje, mas acontece que ela é alguem que infelizmente está muito descredibilizada, só tem derrotas nas ultimas semanas e mesmo com esta nova gimmick tem mais derrotas que virorias…

    • Balhote3 semanas

      Eu percebo o que estás a dizer, mas lá está será que seria benéfico para a Toni estrear se na próxima semana com uma derrota? Secalhar até podia sair credibilizada mas percebo porque é que a WWE não o quis fazer. Todos sabemos que o roster feminino do smackdown é muito limitado por isso se não fosse a Carmella era a Liv ou a Zelina, mas a WWE optou por pôr estas duas últimas no Ladder Match do PPV. Mas tens razão quando dizes que a Carmella não tem credibilidade nenhuma neste momento, é verdade mas foi uma decisão de recurso por isso não condeno a WWE. Aliás como tens 2 lugares vagos no smackdown para o ladder Match, quem sabe a Toni não vai entrar no combate, pois um dos lugares deve ir para Sasha e o outro secalhar fica para a Toni, ou a Shotzi ou até a Tegan.

  2. Facebook Profile photo

    Bons pontos para o 1º show de regresso aos fãs. Acredito que a campeã retenha e que o Fatal 4 Way acabe de uma forma caótica.

  3. Antevê-se mais um bom Smackdown.

  4. Em teoria, são dois bons combates em perspetiva. Estou particularmente curioso para ver o Fatal 4-Way Match, pois acredito que vá ser excelente e o público esteja eufórico.

  5. El Cuebro3 semanas

    A Carmella está definitivamente fora da ladder match mesmo se perder para a Bianca?

  6. Anónimo3 semanas

    Espero mais um bom SmackDown.