O NXT 2.0 precisa de reforçar o seu roster após as subidas de alguns grandes nomes ao main roster que aconteceram nos últimos dias, e durante o programa desta terça-feira foi anunciada a chegada de Nathan Frazer.

Foi transmitido um video package sobre o jovem lutador britânico de 23 anos, que no último ano causou bastante furor no NXT UK, com grandes combates contra A-Kid, Ilja Dragunov, WALTER Gunther, entre outros.

Para quem não se lembra, Nathan Frazer era conhecido por Ben Carter antes de chegar à WWE, um jovem bastante talentoso que colocou a WWE e a AEW em disputa pelos seus serviços no final de 2020.

Ainda não se sabe qual será o papel de Nathan Frazer no NXT 2.0, mas não é descabido pensar que ele poderá vir a ser o novo parceiro de Wes Lee, depois do despedimento de Nash Carter.


Quais as tuas expectativas para a chegada de Nathan Frazer ao NXT 2.0?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    O Ben é um ótimo talento e acho que a WWE já deveria tê-lo no “NXT 2.0” desde o início, digo desde a contratação após ele ter passado pelos Darks e AEW, acho que ele poderá fazer muito lá, sendo solo ou numa possível dupla com o Wes como foi dito, vem coisa boa eu diria!