Segue-nos no Instagram!
Frank casino

A crise mundial causada pela pandemia do coronavírus tem afectado bastante o mundo em que vivemos e o mundo do Wrestling não é diferente, sofrendo também bastante com esta pandemia.

Agora, em entrevista à Hannibal TV, o ex-lutador Raven afirmou que Billy Corgan vai fechar as portas da National Wrestling Alliance.

Atualização: Billy Corgan já foi a público desmentir estes rumores, afirmando que não irá fechar a NWA.

Raven, que é amigo pessoal de Billy Corgan, afirmou que o dono da NWA está bastante desiludido com tudo o que se passou no mundo do Wrestling, por causa de todas as acusações feitas durante o movimento #SpeakingOut e que juntando a isso a crise mundial causada pelo coronavírus deverá mesmo levá-lo a fechar a empresa.

A NWA teve o seu último evento ao vivo feito no dia 26 de Janeiro e desde então tentaram ainda produzir algum conteúdo alternativo para continuar a alimentar a sua conta de YouTube, tendo isso também sido parado nas últimas semanas.

A promotora já despediu Dave Lagana que era um dos principais responsáveis pelo seu programa, depois deste ter sido acusado durante o #SpeakingOut, e caso Billy Corgan mude de ideias e volte a abrir a NWA, o roster da empresa vai sofrer várias mudanças drásticas, visto que lutadores como Ricky Starks já assinou pela AEW e existem outros lutadores que se recusaram a renovar com a empresa, sendo que a NWA Women’s Champion Thunder Rosa também está a ser apontada à All Elite Wrestling.

A NWA, que tinha regressado aos programas semanais no Youtube em 2019, pode assim fechar, terminando assim a terceira aventura no mundo do Wrestling de Billy Corgan, depois de também já ter sido dono da Resistance Pro Wrestling e da TNA.


Esperas ver a NWA fechar as portas por causa desta crise do coronavírus?

14 Comentários

  1. Não estava à espera e tenho pena que feche,estava a apresentar um bom produto e era uma alternativa ao wrestling feito nos dias de hoje,com um produto mais old school.

  2. El Cuebro2 meses

    Uma pena se isso acontecer, a NWA vinha tendo programas muitos interessantes, o Powerr estava muito bom, a empresa também estava servida de bons nomes do wrestling como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Aron Stevens, Thunder Rosa e Allysin Kay por exemplo, espero que não encerre suas atividades, mas se vier a acontecer que seus talentos sejam protegidos e encontrem novas casas para continuar o bom trabalho!

  3. Diogo Rodrigues de Morais2 meses

    Billy Corgan é o famoso FECHA CAIXÃO…

  4. É uma pena realmente. Mas sendo assim espero ver o Nick Aldis numa empresa melhor. Onde possa continuar a mostrar o seu valor. Um regresso ao Impact não era descabido

  5. CoffinMeme2 meses

    Espero que nao fechem, estava tão bem a acompanhar essa empresa e estavam a apresentar um belo conteudo, espero mesmo que o Bill Corgan nao feche portas. A thunder Rosa ta perto da AEW? Acho que dava uma boa perninha la.

  6. Facebook Profile photo

    É uma pena. É nestas alturas que as empresas maiores deviam dar o exemplo. Eu deixo aqui um.
    No início do século, o maior rival do Bayern Munique, Borussia de Dortmund, tinha uma dívida que fez com que o clube fechasse, mas o Bayern, deu 3 milhões de euros salvo o erro para eles se erguerem!
    Com isto quero dizer que, não são obrigados a ajudar, mas se o fizessem, era uma prova de saúde e de competição amigável, mas sei que não vai acontecer. Provavelmente o Vince até compra a empresa para ficar com os artigos!

    • Isso é muito difícil de acontecer nos dias de hoje, nas seria sem dúvida algo que a WWE podia fazer. Talvez hoje só com acordos do tipo da WWE poder por lutadores seus a lutar lá de vez em quando para ganharem experiência.

    • Facebook Profile photo

      E a WWE só iria sair a bem da situação e bem visto aos olhos da comunicação social mais virada para o Wrestling, mas acredito que até noutros jornais ia ser reportado! Isto penso que era arriscar big time, pelo menos, bem melhor que o campeonato futebol americano em termos de arriscar um negócio. Nunca na vida ele ia competir com uma liga! Agora no Wrestling, onde ele é o criador, penso que é diferente!

  7. Anónimo2 meses

    É uma pena ver as empresas mais pequenas a fecharam por causa do vírus.

  8. Só posso dizer boa sorte e sucesso. Não desistem do vosso sonho

  9. Alert2 meses

    Está na hora de dar um update nesta notícia que o Billy Corgan já negou isto nas redes sociais há umas horas

    • Facebook Profile photo

      Ando eu a dar a vida nas minhas opiniões para depois ficar igual 😂. Talvez ter mais calma é a próxima decisão!

    • Sim, vamos publicar o desmentido mais daqui a pouco. Em todo o caso, o título diz “pode” por esse motivo, porque não havia confirmação oficial.

  10. Pedrito2 meses

    Ainda bem que afinal não vão fechar as portas como atesta o desmentido do Billy!