A decisão de antecipar o Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Rey Mysterio para o SmackDown de sexta-feira não agradou toda a gente e foi aqui reportado que a USA Network, estação televisiva que transmite o Raw, ficou irritada com a WWE.

Na altura foi dito que a NBC Universal, empresa que detém a USA Network e também a Peacock, não gostou que a WWE beneficiasse o programa da brand azul, que é transmitido no canal FOX, em detrimento do pay-per-view de domingo que foi transmitido na sua plataforma de streaming.

Segundo o Fightful, isto justifica o porquê da WWE ter realizado um Hell in a Cell Match entre Bianca Belair e Bayley no evento de domingo e também de ter marcado mais um para o Raw desta segunda-feira, entre Bobby Lashley e Xavier Woods. A decisão terá ido para agradar a NBC Universal.

No entanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE tem criado muita insatisfação entre os responsáveis da NBC Universal e da FOX com estas recentes decisões, e tem sido difícil gerir e equilibrar as expectativas e satisfação dos seus dois parceiros concorrentes.

A NBC Universal ficou insatisfeita com o Hell in a Cell Match antecipado para o SmackDown e recebeu outros dois à troca, um deles no Raw, enquanto que a FOX não tem gostado da promoção das transmissões dos pay-per-views na plataforma de streaming Peacock durante o programa da brand azul.

Tanto a NBC Universal como a FOX têm dado ideias à WWE para eventos temáticos, pelo que também será curioso perceber quais é que a empresa irá escolher e implementar, sendo que Vince McMahon está a guardar algumas delas para quando a WWE regressar à estrada e voltar a ter público ao vivo.


Achas que se justifica a insatisfação da NBC e FOX em relação às recentes decisões da WWE?

16 Comentários

  1. Ze1 mês

    Como é que há malta que ainda consegue ver a programação da WWE? Expliquei me sff. Não há nada mais interessante para ver?

    • Pura verdade! Eu já nem vejo os PPVs na íntegra passo para os que me interessa ou gimmick matches e mesmo assim alguns não valem um chavo.

    • Facebook Profile photo

      O NXT faz parte da WWE, logo tenho dizer que assisto a programação da WWE xD

    • Facebook Profile photo

      Seja interessante ou não, as pessoas vêem o que querem. Não me senti ofendido, mas acho que estiveste mal. Podes assistir a algo que a mim seja indiferente e eu perguntar-te porque raio assistes a isso! Apenar do que estiveres a ver se interessante ou não, está no teu direito de quereres ver ou não. Mas prontos também só deste a tua opinião, se a mim não ofendeste, acho que não ofendes mais ninguém!

  2. Isto é muito louco, é como se a WWE tivesse um programa na Globo e outro na SBT. Deve ser difícil gerir mesmo ainda mais com um jumento no poder.

  3. Ulisses1 mês

    saudades dos tempos em que um hell in a cell era para resolver grandes rivalidades…………

  4. João da Cena1 mês

    É complicado agradar a gregos e troianos… Mas também não gosto muito da utilização de combates com estipulações especiais para puxar audiências. Tira o valor do combate e torna-o banal. Lembra-me eu quando jogava o modo GM do Smackdown vs Raw em que fazia burial matches e HIAC matches todas as semanas ahahah

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Mas afinal, quando assinaram os contratos, quem é que ficou com os direitos criativos? A WWE não tem que se preocupar com isso. Tem é de fazer o que é melhor para o seu show – que não faz – e decidir o que fazer em cada espectáculo de acordo com as histórias que vão sendo escritas.

  6. Alexandre1 mês

    hell in cell match reduzida para fazer agradinhos, kkkkkk

  7. El Cuebro1 mês

    Isso prova o que sempre falamos aqui, o quanto a WWE está perdida nas decisões há muito tempo, é necessária uma mudança urgente lá, mandar quem realmente merece embora e não os grandes talentos e funcionários que passaram por isso esses tempos!

  8. Espero é que comecem a agradar os fãs com os live events, esses sim merecem!

  9. Tudo pelas audiências.

  10. Facebook Profile photo

    poise um HIAC SERVIU SÓ PRA agradar os caras das emissoras..

  11. Anónimo1 mês

    Tendo o Raw e SmackDown em canais diferentes é difícil agradar a ambos. Mas entende-se que os canais fiquem irritados com certas decisões.

  12. Sousa1 mês

    bom deveria era ter feito no hell in a cell ou fizesse combate de Bianca e bayley e Bobby e Drew no hell,roman vs Rey no SD e no raw pos hell in a cell Charlotte vs rhea seria um lutão