No final de 2020 foi notícia que a Netflix iria produzir um documentário sobre Vince McMahon, e já no final do ano passado foi apontado por Stephanie McMahon que o mesmo iria estrear em 2022 e seria composto por 4 episódios.

No entanto, Vince McMahon tem estado “debaixo de fogo” nas últimas semanas, sendo acusado em vários escândalos, com o último a apontar o pagamento de uma fortuna pelo silêncio de várias mulheres.

Isto já fez Vince McMahon abandonar o cargo de presidente da empresa, e terá agora levado a Netflix a abandonar a intenção de lançar um documentário sobre si.

A notícia foi dada por Denise Salcedo do Instinct Culture, que aponta que o documentário já não faz parte da agenda de futuros lançamentos da Netflix e que a plataforma de streaming quer “distância” do dono da WWE.

Outra fonte refere que o documentário já estava em pós-produção, que já foram realizadas várias entrevistas e que vários milhões de dólares já tinham sido investidos no mesmo, mas não confirmou o cancelamento.

Por fim, Sean Ross Sapp do Fightful acrescentou que a WWE é que terá a “palavra final” em relação ao cancelamento do documentário.


Achas que a Netflix vai deixar de lançar um documentário sobre Vince McMahon por causa das recentes polémicas?

8 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Não vale a pena mesmo fazer um documentário sobre o Vince, ainda mais com as atitudes que ele vem tomando esses últimos anos!

  2. É compreensível que a Netflix queira cancelar o documentário do Vince McMahon devido às polémicas que tem tido ultimamente mas acho que deviam lançar pois gastaram milhões de dólares e já fizeram muitas entrevistas sobre o Vince McMahon!

  3. Deveriam sim fazer um documentário sobre os escândalos.

  4. Anónimo5 meses

    Por norma é o que acontece quando há algum tipo de polémica.

  5. O documentário podia ser sobre a vida obscura dele!