Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Neville regressou de lesão no Raw

Depois de quatro meses de ausência devido a lesão, Neville fez o seu regresso na última edição do Raw com uma vitória contra Curtis Axel. Este último apresentou-se como “Mr. Irrelevant”, porque foi a última escolha do Raw no Draft.

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. Huranu - há 1 ano

    é uma pena mas o Irrelevant combina por ter virado um jobber , começou bem virando IC junto com o Paul Heyman e até mesmo ”ganhar” de triple h

  2. Telespectador - há 1 ano

    Eu até gostava do visual do Curtis Axel, para mim se tivessem investido nele ele poderia ter uma Gimmick Heel bem bancana, um cara durão ao estilo aquele cara do 300 Sparta.

  3. JustAnAhole - há 1 ano

    Coincidência ele ter lutado contra a mesma pessoa com quem se estreou. Espero que seja só porque não havia mais ninguém, não vamos voltar à mesma historia de sempre com o Neville.

  4. TakerVanderVaart23 - há 1 ano

    Preferia um Neville sem a capa e tudo isso à volta dele.. e quem sabe voltar a ser “Adrian Neville” mas tudo bem. Desde que seja bem aproveitado, já me dou por feliz.

  5. Kauê Souza - há 1 ano

    É impressão ou no Raw não tem mais mesa de comentaristas?

  6. Epá, o Curtis Axel não é o wrestler mais carismático do mundo, não é o melhor no microfone, mas caramba, é bem melhor que isto!

  7. Rui Ribeiro - há 1 ano

    Espero que seja o primeiro Cruiserweight Champion.

Comentar

Editar avatar »