Nia Jax foi uma das Superstars despedidas pela WWE no início do passado mês de Novembro, e apesar de até poder não voltar a lutar, desde então que muito se tem especulado sobre por onde irá passar o seu futuro no Wrestling.

Entretanto, a “Irresistible Force” realizou um Q&A nas stories da sua conta de Instagram em que respondeu a várias perguntas dos fãs, e numa delas afastou um possível regresso no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro.

A lutadora foi questionada sobre rumores recentes de que poderia regressar no Women’s Royal Rumble Match, no evento que acontecerá em St. Louis, mas respondeu a isso afirmando que estes eram “falsos”.

Ainda assim, apesar de ter sido despedida há relativamente pouco tempo, falta quase um mês para o Royal Rumble e este é um evento sempre propício a surpresas, pelo que algo poderá mudar até lá.


Gostarias de ver Nia Jax a regressar à WWE no Royal Rumble?

5 Comentários

  1. Blissful7 meses

    Acho que de retorno teremos Alexa e Bayley talvez. Enfim, ganhando a Liv, Alexa ou Rhea estarei feliz.

  2. El Cuebro7 meses

    Ao que tudo indica a Nia deverá ou aparecer em outra promoção ou então se aposentar do wrestling, que é o que vem parecendo até agora.

  3. Kay Orton7 meses

    Lina já deixou claro que está passando por problemas de saúde mental, e que pedir um tempo pra WWE e logo depois ser demitida não ajuda em nada.
    Por mais que eu não queira, ela faz o certo, ela em primeiro lugar, infelizmente pra mim que gosto dela vou demorar pra vê-la novamente nos ringues.

    Vcs outros podem comemorar bastante, já que esperaram tanto tempo pra isso 😂

  4. THE BOSS7 meses

    Bem, é algo que pode ser muito provável! Mesma coisa da Zelina Vega. Retornos que acho que podem acontecer no RR: Alexa, Bayley(tlvz), Paige.

  5. Essa não deve de voltar mais!