Nia Jax foi uma das várias pessoas despedidas pela WWE durante esta quinta-feira, e muito se tem falado sobre o seu despedimento, pois houve alegações que foi despedida por não estar vacinada contra a COVID-19.

Já durante a tarde desta sexta-feira, numa publicação na sua conta de Instagram, Nia Jax falou sobre o seu despedimento da WWE, tendo dito que estava numa pausa sabática para recuperar a nível mental.

Normalmente mantenho a minha vida pessoal em privado, mas as notícias de ontem não me deixam outra opção senão esclarecer as coisas. Recentemente, fiz uma pausa sabática para recuperar a minha saúde mental. Tenho tido alguns problemas – mais do que os que posso partilhar – e por isso fiz uma pausa sabática, com o total apoio da empresa, para que eu tomasse conta de mim.

No início desta semana, depois da WWE me ter enviado uma notificação que iria regressar aos ringues no evento do dia 15 de Novembro, pedi uma extensão da minha pausa sabática, sentindo que precisava de mais tempo e esperando continuar a ter o apoio da empresa a quem dei tudo durante os últimos 7 anos. Não recebi qualquer resposta. A mensagem seguinte que recebi da WWE foi a dizer que fui despedida. O meu estado de vacinação [contra a COVID-19] nunca foi mencionado. Não me foram dadas quaisquer escolhas ou opções.

Parte-me o coração ser tão abruptamente despedida, sem me terem consultado, quando lido com tudo de forma sempre tão privada. Adorei a minha carreira na WWE, adoro os homens e mulheres com quem trabalhei e vou precisar de tempo para processar esta enorme perda. Aprecio que as pessoas demonstrem compreensão e compaixão durante um período incrivelmente difícil.


O que pensas de toda esta situação de Nia Jax?

20 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Uma situação dessas realmente é estranha, digo a parte de receber a sua demissão durante uma pausa, se não me engano aconteceu algo semelhante em uma das outras levas de demissões da WWE, empresa séria não faz isso!

    • EO Caso3 semanas

      Exato, empresa séria paga pro funcionário ficar em casa o tempo que o funcionário quiser.

  2. nome3 semanas

    se fosse a charlotte a pedir isso nao era despedida mas a fat e que leva com as culpas enfim tristeza

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      A fat tem mais conflitos e lesões que ela causa do que a flair tem de titulos, essa ja vai tarde

    • Caique3 semanas

      Nossa que tristeza…
      E pior que eu não duvido da WWE ter feito isso mesmo, pois ultimamente a empresa está uma bagunça total. Enfim, boa sorte pra Nia em sua seguinte caminhada..

    • nome3 semanas

      klaus a fat foi sempre alvo de pancada mas a charlotte tudo pode se fosse a nia a fazer metade que ela ja fez ou um dos Usos embriagado e nada lhe acontece uns sao filhos outros enteados

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      Nome, a fat é que saiu do script e bateu a sério na charlotte primeiro. Tbm bateu na becky lynch antes do survivor series. Há um ano atrás todo mundo nesse grupo defendia a demissão dela, agora que a WWE começou a demitir em peso, toda a gente é boazinha e talentosa 🙄

  3. Mais uma bela prova de que o verdadeiro problema da empresa sao os responsaveis maximos… toda a gente a se virar contra a wwe… muitos ainda podem defender a wwe e me criticar em tudo que digo mas em 2022/23 essas mesmas pessoas vao estar aqui a enxovar a wwe, a quem servir a carapuça que nunca se esqueça deste meu comentário

    • Kay Orton3 semanas

      Eu mesmo to decidido que 2021 foi o ano que a WWE se afundou da pior forma possível pra mim, o número de desconforto que a empresa faz como o sonho de ir pra WWE virar um pesadelo é tremendo. Uma das coisas que me assusta na WWE é ver que muitos falam que perderam o brilho ou a magia nos olhos, quando lutam não é a mesma coisa pra muitos. Bizarro cara, simplesmente bizarro o nível que isso se tomou.

  4. Nossa, doeu… E ainda teve filho da puta que disse que ela merecia sair. Bando de bundão.

  5. A mulher estava com problemas de saúde mental e foi demitida feito nada. Parabéns aos envolvidos e aqueles que acham esse tipo de coisa certa, só espero que vocês passem pelos mesmos problemas que ela enfrentou.

    • Rui3 semanas

      Problemas de saúde mental não são desculpa para não se trabalhar!!
      Gostava de te ouvir dizer o mesmo quando os funcionários dos transportes públicos fazem greve ou quando um médico deixa de trabalhar porque tem problemas de saúde mental!!
      Acorda para a vida pá!! Para sobreviver e ganhar o nosso pão de cada dia, é preciso muito suor e trabalho.
      Se a princesa da WWE não quer levantar o seu pesado c* da cama isso é problema dela, mas não pode ganhar milhões para aparecer ocasionalmente algumas vezes por ano feita Brock Lesnar!

    • Nossa, você é um doente. Quem precisa de tratamento é você. E não ela. É claro que trabalhadores ocasionais como você e eu não podem usar desta ”desculpa” igual você citou para se ausentar do trabalho. Mas não é o caso… Nia Jax trabalhou durante 7 anos e no mundo do wrestling é normal você trabalhar por um tempo e depois descansar um pouco. Tanto o corpo físico, quanto a saúde mental, quanto o próprio personagem que acaba saturando com o passar dos anos e aparições. Mas pelo visto vc começou a assistir wrestling, ontem né criancinha amargurada??? Não perderei meu tempo discutindo com alguém que nem ao menos teve c* para criar um perfil aqui e debater, dando uma de gostosão com uma merda de um perfil aleatório. Cria vergonha nessa cara rapaz. E outra, só de chamar ela de pesada já te desqualifica numa discursão. Ela pode ser pesada, mas pelo menos não é uma amargurada fracassada que fica na internet criticando os outros.

  6. Deni3 semanas

    Na minha opinião a wwe deveria e demitir os pessoal que criam os combates e não os lutadores em si tem varios combates que seriam da hora assistir tipo o propio Karrion kros poderia ter ido para o Smackdown disputar titulo com o Roman, Asuka poderia competir com Xia li, Ember moon fazer duo com a Naomi, Finn Balor deveria ter ganho o rei do ringue, Liv morgan ja deveria estar na rota do Titulo em carreira solo, Tamina e Natalya não deveriam ter sido separadas agora, voltar a Nikki Cross a ser a hell de antes, Seth rollins poderia virar campeão no Royal Rumble mais eles não penssam em nada parece um bondo de retardados que so estão la para ganhar dinheiro e fud* com a empresa

  7. Andy3 semanas

    The Rock vai pedir para ela voltar kkkk

    • Nome3 semanas

      nem vale a pena ela ja nao vai voltar so se adorar beijar o ass do vince isso e humilhante

  8. CarlosManuel3 semanas

    Titulos?, Klaus nao é facil ganhar titulos, achas qué foi facil Roman reigns ganhar o cinturao no summer slam? contra Lesnar, achas qué foi facil Seth Rollins vencer Lesnar?, nao, achas qué foi facil John Cena vencer AJ styles?, achas qué foi facil Braun strowman vencer Goldberg?, e achas qué foi facil Nia Jax vencer Alexa bliss no wrestlemania 34?nao! Ela Ter se tornado Uma vez campea, mas pelo Menos se torno!

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      Tu sabes que wrestling é escrito certo? 😳 é que tu falaste como se fosse real e realmente os lutadores tivessem tido dificuldade em ganhar as lutas…

  9. Ela podia ser o que for mas não merecia uma cena dessas, era da casa à muitos anos!