Durante o SmackDown desta sexta-feira, Triple H revelou Nick Aldis como o novo General Manager do SmackDownAdam Pearce o General Manager do Raw.

Como primeira grande decisão, Nick Aldis anunciou que escolheu Kevin Owens para fazer a troca com Jey Uso.

Em conversa no SmackDown Exclusive, Nick Aldis falou sobre a razão da escolha de Kevin Owens para substituir Jey Uso na brand azul:

A minha primeira ordem de trabalhos era selecionar e negociar uma troca. Agora, o Jey Uso é um talento de topo, por isso, isso limita o campo em relação a quem seria elegível.

Eu sabia que os fãs do SmackDown só tolerariam que um número muito reduzido de talentos fosse elegível para substituir um talento do calibre de Jey Uso.

Senti que Kevin Owens preenchia os critérios por uma série de razões, sendo uma delas, obviamente, o facto de ser um talento de topo.

Estamos numa nova temporada e sinto que o Kevin Owens está a entrar numa nova temporada da sua carreira. Por isso, sinto que é a altura certa para ele voltar a pensar na competição a solo.

Com isso em mente, senti que tudo estava no sítio certo, por isso telefonei ao Kevin Owens. Falámos sobre as coisas. Falei com o Adam Pearce, falei com o Triple H. Fizemos algumas negociações e conseguimos fechar o negócio.


Pensas que Kevin Owens foi uma boa escolha de Nick Aldis?

4 Comentários

  1. Quem é este sujeito?

    • Magnus, nos bons tempos de TNA, este Sr era um campeão mundial lendário, inclusive foi contratado por este histórico mesmo.

    • tosse8 meses

      ckym95 tem 5 anos de idade?

  2. El Cuebro8 meses

    Vai ser meio estranho não ver mais o Sami e o KO juntos, mas eles têm muito potencial para seguirem bem individualmente, ainda mais hoje em dia e que venha o tal push solo do KO, que seja efetivo! No mais é um grande desperdício ter um grande lutador como é o Nick Aldis apenas como manager quando ele ainda pode fazer muito na modalidade!