Foi noticiado que um dos atuais AEW World Trios Champions está ainda com uma lesão por curar já há algum tempo.

Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, falou sobre Nick Jackson ter partido um dedo do pé nos primeiros combates do Best of Seven Series entre os The Elite e os Death Triangle.

Tudo aconteceu após regressarem aos ringues da AEW, pelo que o jornalista ainda diz que PAC também partiu o nariz no princípio desta série de combates.

Foi também referido que Nick Jackson esteve com dores no seu dedo partido até enquanto andava, que já duram há mais de um mês.

Segundo o jornalista, o membro dos The Elite já consegue andar apenas com um pequeno desconforto no seu pé, pelo que já está a recuperar.

O último combate do seu Best of Seven Series aconteceu no último AEW Dynamite, no qual os The Elite conquistaram os títulos num Escalera de la Muerte.


Sabias que Nick Jackson estava a lutar lesionado há mais de um mês?

3 Comentários

  1. Não percebo o porquê de lutarem lesionados, será uma questão de orgulho?

    • coiso2 semanas

      Aqui acho que foi para cumprir a agenda. De qualquer forma, partiu o polegar não é grave.

  2. El Cuebro2 semanas

    É fato que o Nick está lutando lesionado, acho que até o Matt está lesionado, aquele pé não está nada legal, espero que ele possa tratar isso de alguma forma, porque se continuar assim é um grande risco, que ele possa se cuidar e se recuperar bem, aliás ambos!