Desde que a WWE começou a despedir vários lutadores que muito se tem falado por essa internet fora que a WWE poderá estar a preparar-se para ser vendida, apesar da empresa nunca ter mostrado essa intenção.

Na recente entrevista a Ariel Helwani, em que falou das mudanças no NXT e dos recentes despedimentos na WWE, o presidente Nick Khan afirmou que ao contrário do que se fala, a WWE não está à venda.

As pessoas ligam-me a toda a hora sobre todo o tipo de coisas, mas nós não estamos de forma ativa a ter conversas sobre nada. Não estamos a tentar vender [a empresa] e essa nem sequer é a nossa intenção.

Nunca houve uma reunião interna sobre esse assunto [vender a WWE a outra empresa]. Sempre que há reuniões internas, é sobre como podemos crescer ainda mais.


Pensas que enquanto Vince McMahon for vivo a WWE algum dia será vendida ou essa possível venda só poderá acontecer depois da morte do dono da WWE?

7 Comentários

  1. Eu tambem afirmo que este tipo é um buraco negro para o wrestling, junto a ele estao outro buracos negros…

  2. El Cuebro4 semanas

    Acho que a WWE estaria um tanto melhor na mão de quem pensasse melhor sobre wrestling, nem precisa vendê-la em si, mas podiam quem sabe pensar num plano para tirar certos irresponsáveis de lá, ou então diminuir seu poderes dentro da empresa, porque a coisa está ficando feia e chata por lá!

    • O proprio que falou faz parte da razao de tudo estar pessimo, esse tipo devia era de ir meter milhoes nos bolsos para outro lado tipo um clube do seu pais que sao cheios de pasta tambem

  3. Broddie griffin4 semanas

    Melhorar ainda mais? Parece que a cada reunião as coisas só pioram, conseguiram fazer o pior summerslam de sempre com nomes como cena e edge no card do ppv, contratam pessoas que não percebem de wrestling para a equipe criativa… esses tipos de declarações já estão ficando ridiculas com o produto que é apresentado atualmente, precisam mecher as cadeiras, precisam de mudanças urgentes!!

  4. Anónimo4 semanas

    Não vejo a WWE a ser vendida, pelo menos num futuro próximo.

  5. Diogo4 semanas

    Vince nunca vai vender e depois os filhos também não vendem é um negócio de família de muitas gerações

  6. Enquanto Vince for vivo a WWE não será vendida!