Nick Khan é um dos principais responsáveis da WWE desde que chegou à empresa em 2020, sendo atualmente o único CEO da mesma.

Na entrevista ao The Bill Simons Podcast, Nick Khan já falou sobre a venda da WWE e quando lhe perguntaram sobre a AEW, o responsável desvalorizou o trabalho de Tony Khan e a possível ameaça da AEW à WWE.

Como é que achas que lhes está a correr agora as coisas? [à AEW]

Primeiro, nunca o conheci [Tony Khan], mas parece ser um bom miúdo, mas não o conheço.

Conheci o seu pai [Shahid Khan] de forma aleatória, quando nos sentaram um ao lado do outro num almoço. Ele é um senhor impressionante, filho de pais emigrantes, fiquei bastante impressionado com ele e apesar de não ser fã da NFL, fico impressionado com o trabalho que ele tem feito na sua equipa [Jacksonville Jaguars].

Ele ganhou a sua fortuna no mundo dos automóveis e penso que não está envolvido no mundo do Wrestling, para além de financiar a empresa [AEW], e isso é bom e de certeza que o filho dele aprecia isso.

Mas eu nunca me senti ameaçado com nada ou ninguém no mundo dos negócios, quer dizer, se um homem me meter uma cobra na cara vou ter medo [risos].

Mas tal como vi num documentário do Dr. Dre na HBO, na tua carreira tens de ser como um cavalo com palas, para só olhares em frente sem te distraíres. Eu não quero saber o que os outros fazem, eu só me preocupo com aquilo que fazemos.

Enquanto tivermos o melhor programa, com os melhores lutadores e com os melhores writers, penso que vamos ficar bem.

Competição é algo de bom, mas é fácil gerir um negócio enquanto se perde dinheiro, desde que haja alguém que continue a financiar esse negócio, e não digo que seja o caso deles [AEW], mas as nossas contas são públicas e tivemos lucros recorde em 2022.

Nick Khan ainda falou também de a WWE ter “roubado” Cody Rhodes à AEW e de que a empresa aposta bastante no lutador ao ponto de anunciar o seu regresso para o Royal Rumble.

Sobre a possível presença de The Rock no Royal Rumble, Nick Khan não a confirmou nem a negou.


O que pensas destas declarações de Nick Khan sobre Tony Khan?

9 Comentários

  1. Italo2 semanas

    não falou nada demais, isso ai é mais um titulo de matéria sugestiva pra ver se faz os bestas daqui brigarem entre si

    • Jon2 semanas

      Verdade

    • Diego2 semanas

      Olha, pelo que eu entendi ele deu uma desvalorizada sim, basicamente disse que Tony Khan mantém a AEW graças à ajuda do pai.

    • G2 semanas

      E o Vince?
      Teve sorte de ter nascido no meio em que nasceu. Ele só pegou na empresa do pai e expandiu. O Tony Khan abriu a própria empresa.

    • Eo2 semanas

      G é um enzo pelo jeito, invertendo as coisas e chup.. o tony khan

    • MC2 semanas

      E quem é que está errado, quem fez o título (que não deixa de estar correto) ou as bestas que brigam entre si por companhias? 😂

    • Shockmaster2 semanas

      Diego, o teu QI é equivalente ou inferior ao de uma porta

  2. DC2 semanas

    O Vince fez o mesmo, portanto não estou a entender o discurso dele 😂

  3. Natan1 semana

    Acho que não vi muita crítica por parte do Nick não, só apenas comentou sobre o trabalho do Tony, mas é exatamente o que ele disse, precisa ter um pouco mais de apreciação no mundo do wrestling porque aí sim não teríamos tantos fortes desentendimentos e até mesmo brigas desnecessárias e já quanto a WWE, também um pouco tivemos desavenças pessoais como Owens e Reigns, mas espero que ocorra tudo bem entre os dois maiores rivais da história do wrestling sem precisar do Tony comprar a WWE