No final do Raw da semana passada tivemos uma grande surpresa, com Nikki ASH a fazer o cash-in em Charlotte Flair para conquistar pela primeira vez o Raw Women’s Championship.

Agora, a escocesa já olha para o futuro e referiu, em entrevista ao The Sunday Post, que pretende defrontar Becky Lynch neste seu reinado inédito.

Estou preparada para o desafio da Becky [Lynch] e espero verdadeiramente que isso aconteça. A Becky e o Drew [McIntyre] têm sido exemplos fantásticos, inspirando-me e criando a sua própria marca. Isso só mostra que podes ser da Escócia, Irlanda, Reino Unido e com a dedicação, ética de trabalho e atitude corretas, consegues chegar ao topo. É possível seres campeão(ã) na WWE.

Lembramos que nos últimos tempos já foi rumorado por diversas vezes que “The Man” estaria pronta para regressar aos ringues pela primeira vez desde Abril de 2020, o que até agora ainda não se verificou.


Gostarias de ver um combate entre Nikki ASH e Becky Lynch?

9 Comentários

  1. Calebe Lima2 meses

    Ia tomar um squash

  2. El Cuebro2 meses

    SummerSlam?

  3. Kay Orton2 meses

    Enquanto isso não acontece, quero ver a Super Nikki com um reinado digno pra ter válido a pena o Cash in.

    Let go Nikki 🦋⚡🦋

  4. Gostava de ver contra a Alexa, Hurricane vs Papa Shango

  5. Daniel2 meses

    Que personagem chata não vejo a hora de perder o título logo

  6. Blissful2 meses

    O Summerslam não está tão longe, creio que até lá teremos a Becky Lynch de volta, afinal a WWE quer que esse seja o maior evento do ano.

  7. Não gostava..

  8. Anónimo2 meses

    Nem por isso, não sou muito fã desta personagem da Nikki. Mas Fico contente por ela ter conseguido ganhar o título, só gostava que fosse com outra personagem.