Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de celebração de Charlotte Flair, depois de ter conquistado o Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley no Money In The Bank deste domingo.

A “Queen” foi então ao ringue vangloriar-se da sua vitória e conquista, afirmando-se como a maior lutadora e campeã da história da WWE, dizendo que voltaria a vencer Rhea Ripley a qualquer dia da semana. Isto fez a “Nightmare” aparecer no ringue para desafiar a Raw Women’s Champion para um rematch.

Charlotte Flair não se mostrou muito interessada em ter de defender o título esta segunda-feira, mas Adam Pearce e Sonya Deville apareceram na entrada da stage para oficializar o combate para o main event da noite.

Chegando ao main event tivemos então o rematch pelo Raw Women’s Championship e a estratégia de Charlotte Flair foi simples de se perceber, pois concentrou o seu ataque no joelho esquerdo lesionado de Rhea Ripley. Esta ainda entrou melhor e foi dando alguma luta, mas a “Queen” dominou boa parte do combate.

Perto do final, Rhea Ripley aplicou um Figure Four Leg Lock que quase fez a campeã desistir e pouco depois o Riptide que quase lhe deu a vitória, mas Charlotte Flair colocou o pé na corda. Com receio, a “Queen” tentou fugir com o Raw Women’s Championship e atacou a “Nightmare” com o mesmo, causando a desqualificação.

Depois do combate terminar, Rhea Ripley e Charlotte Flair envolveram-se numa brawl e Nikki ASH apareceu para fazer cash-in da mala do Money In The Bank ganha na noite anterior. Com surpresa, Nikki ASH conseguiu a vitória sobre Charlotte Flair com um simples Crossbody da top rope, conquistando assim o Raw Women’s Championship!


O que achaste deste rematch pelo Raw Women’s Championship entre Charlotte Flair e Rhea Ripley? Esperavas o cash-in bem sucedido de Nikki ASH e consequente conquista do título?

64 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Que vergonha meu vai botar ela pra lutar contra quem? Uma criança de 10 anos? Não é nada contra a nikki ela é uma ótima wrestler mais com esse personagem não dá!!!!

    • Eduardo2 semanas

      Imagina alguém que retornou a assistir a wwe depois do retorno do cena e vê isso cara não dá

    • ATT ERA2 semanas

      Isso é para ficar mais fácil para a próxima ganhar o título e suspeito que seja a Becky

    • Garanto que quando era uma criança de 10 anos não gostava de ver isto, já era fã de wrestling a sério, já assistia ao Edge vs Mick Foley na WM 22, talvez quando fosse bebé pudesse gostar

    • talvez se tivessem visto uma nikki ash quando eram crianças não seriam adultos tão amargurados e chatos.

    • Ui, ver uma adulta num fato de super heroi ia-me alegrar muito e tornar a minha vida melhor, isso vejo todos os anos no carnaval

    • Facebook Profile photo

      Vocês nem de Wrestling percebem. Só criticam! É tudo uma questão de marketing, streams etc… e toda a gente sabe que a Nikki é uma boa Wrestler! Mesmo nos fãs que não estamos agradados com esta gimmick. Eu não gosto, mas não venho chorar para o site! Vocês devem ter mm 10 anos ainda

  2. Bernardo2 semanas

    Depois de uma apresentação incrível da charlotte no mitb perde logo para uma pessoa com a nikki cross que nem finisher tem. Poupem me fiquei acordado até as 4 da manhã a espera da becky e sai isto

  3. Kay Orton2 semanas

    EU AVISEI !!!!
    EU AVISEI !!!!

    Nikki teve liberdade pra mudar de gimmick, se reinventar, ganhou o MITB, e agora É A CAMPEADO RAW !!!! EU TO FELIZ E TO RINDO MUITO DISSOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NIKKI CROSS AKA SUPER NIKKI EU TE AMO ❤❤❤❤

    CADÊ O GANGREL NESSAS HORAS ???

    • Carlos2 semanas

      Eu to rindo muito do pessoal pistolando por causa da vitória da SUPER NIKKI, Nikki merece muito esse momento

    • Kay Orton2 semanas

      QUEM RECLAMA DA NIKKI CROSS AKA NIKKI ASH CAMPEÃ NÃO CONHECE A HISTÓRIA DELA E MUITO MENOS SABE O AMOR QUE ELA TEM PELO WRESTLING !!!

      a minha maluquinha Nikki Cross toda felizinha bicho eu amo ela demais 😭😭😭😭😭

    • Facebook Profile photo
      David Vasconcelos2 semanas

      Esta gente não ve nada a frente dos olhos. Desde que a pernagem da super nikki foi criada. É mais que garantido que a miudagem ia gostar. O que já vi de miudos a sentir-se representados dos seus herois infantis com a Nikki. Numa era que só se vende herois. Esta malta acha mesmo que a personagem ia dar errado. Não vem nada.

    • Jaumzinho2 semanas

      Não comemorem muito. Provavelmente vai ter um reinado de uma ou duas semanas, o que já é muito pra qualidade desse personagem.

    • Kay Orton2 semanas

      Fã de wrestling é tudo amargurado, Jimmy Uso ser campeão fazendo o que fez eu vi que ninguém se importou.

      Agora Nikki que desde que voltou teve seu personagem contando uma história pra ser Miss MITB e fazer o cash in na campeã do Raw todos reclamam.
      Nikki ASH pode ficar 1 semana como campeã o tempo de reinado é o de menos, ela provou o ponto dela, mudou absolutamente tudo no personagem e conseguiu fazer o que Nikki Cross dificilmente faria, ganhar um título solo, eu to muito feliz por ela.

    • Kay orton o problema é que ela podia ter ganho a mala e o titulo com a gimick dos sanity isso sim ela poderia ter credibilidade para tal, eu nao acho piada a esta nova gimmick como ja tinha demonstrado, embora ja suspeitava que ela ia ganhar a mala aliás tinha comentado isso contigo semana passada

  4. Blissful2 semanas

    Sendo bem honesta eu to feliz pela Nikki, por sua conquista, afinal é seu primeiro reinado solo. Porém, eu (opinião particular) não considero essa personagem uma campeã, ou que passe essa imagem de campeã de uma divisão inteira. Sinceramente, preferia ver ela disputar o cinturão de duplas com a Alexa fazendo o papel de vilã e mocinha no mesmo grupo (tipo batman e coringa), do que ela como campeã principal da divisão feminina do RAW.
    Se for pra manter ela campeã, que pelo menos seja pra ter lutas boas, sem vitórias com crossbodies ou roll-ups.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      É capaz de isso acontecer, ou da Alexa usar seus “superpoderes” para ajudar a Nikki A.S.H…

    • Facebook Profile photo

      Blissful, passa tanto a imagem de campeã como passava o Miz nas duas vezes que foi campeão!

  5. jefferson silva2 semanas

    que raw movimentado rapaz quem diria feliz pela nikki

  6. Nikki ASH = A campeã Sem História pra rivalizar com ninguém
    Vão colocar ela contra quem ? Eva ?

  7. Willian2 semanas

    Merecido, Nikki esta com liberdade para ser o que ela quer ser e da pra ver a felicidade dela em ser “Quase uma super heroína”, esse personagem dela é muito bom, estou feliz por ela

    • Bernardo2 semanas

      Está personagem é horrível. Nikki cross por mim tudo bem mas almost a super Hero. Garanto te que quem é fã da attitude era não gostou nada deste resultado

    • Nada contra a persongem, o Hurricane teve sucesso, mas ninguém imagina o Hurricane como WWE Champion

  8. Alexa Two Belts2 semanas

    Me surpreendeu. E uma rivalidade contra Eva Marie não seria nada mau.

  9. Pedro henrique doria2 semanas

    A challotte flair não ficou nem 1 mes com o título

    • Kay Orton2 semanas

      4 reinados dela como SD Champ e 2 reinados dela com o Raw Champ são menos de 1 mês 🤣🤣🤣🤣

    • Blissful2 semanas

      24 horas…

  10. Lucas2 semanas

    Só eu que não tô curtindo a feud Rhea x Charlotte x Nikki ? Achei que a WWE tinha acabado com isso, me enganei, mas tô feliz pela Nikki, vai defender contra as duas rivais e depois contra Alexa, só um palpite…

    • BigMando2 semanas

      Algum dia esta Nikki Cross ganha à Charlotte 1 on 1, sem estar a contar o cash in? Ou mesmo à Rhea? Não acredito nisso

    • Lucas2 semanas

      Só finalizando, acho que próximo Raw terá revanche e Rhea causará uma possível desqualificação, e depois a Charlotte interfere numa luta 1 on 1 da Rhea x Nikki, e leva o desfecho dessa feud para o SummerSlam.

  11. L26MC2 semanas

    Se a Charlotte vencer já no próximo RAW o título, vou rir bastante. Não estou a ver a Becky regressar para confrontar a Nikki, nesse sentido acredito que a Charlotte será novamente campeã até ao SummerSlam.

  12. BigMando2 semanas

    O que é isto? Isto é uma falta de respeito pela Charlotte, isto é que vingança por ela ter feito o dedo do meio? Ainda por cima perdeu com um Crossbody. Nunca pensei que a WWE chegasse a este ponto…

    • Bernardo2 semanas

      O auge da ironia que há pessoas que acham que esta gimmick dela é boa

    • BigMando2 semanas

      Eu queria que ela fosse campeã um dia, mas não com esta personagem. Não acho que o reinado dela seja longo, se a WWE quere um grande card no Summerslam, sinceramente não a vejo campeã até lá

  13. Rodrigo2 semanas

    Estou MUITO feliz pela Nikki. Não me surpreendia se perdesse já na proxima semana ou assim mas vou estar a fazer figas. Pode ser que me surpreendam. E o pessoal todo a ser negativo por causa da gimmick, dar uma oportunidade. A gimmick da Nikki Cross não é tão mais infantil do que a gimmick face da Bayley, e vocês gostavam todos.

  14. MC2 semanas

    Não percebo este pessoal. Quando a Nikki Cross se estreou no Main Roster, todos queriam um push até à lua, que ganhasse o título intergalático e o de Saturno inclusive. Infelizmente, a WWE não premiu o gatilho. A personagem pode não ser a melhor mas vejo isso como uma recompensa da WWE pelo trabalho que sempre desenvolveu ao longo dos anos, inclusive reinventando a própria personagem, que me parece popular lá nos EUA. Em termos de in-ring, não deixou de ser a Nikki Cross. Agora que finalmente ganhou o título, com um cash-in que não desvaloriza a ex-campeã em nada, tudo reclama. Mencionam que não tem história… quando esteve literalmente os últimos 2 meses inserida na rivalidade da Rhea x Charlotte. Não sou o maior fã de NIkki Cross mas uma pessoa fica até perplexa com a lógica… Já agora, se a Charlotte ganha também reclamam devido ao elevado número de reinados que já teve num período relativamente curto. Não se percebe o que querem.

    • TakerVanderVaart232 semanas

      Exato. É o queixaram-se só porque sim mesmo. Nunca estão satisfeitos.
      Acho que se deve dar uma oportunidade para ver o que realmente irão fazer com a Nikki daqui para a frente.
      Agora se perde já daqui a uma semana ou duas o título para a Charlotte ou Rhea, então aí nem sei o que diga!

    • Eduardo2 semanas

      Assino embaixo, nunca estão satisfeitos com nada, quando um wrestler está encostado reclamam de todas as formas, quando recebe um push reclamam da mesma maneira;
      A Nikki ainda está desenvolvendo sua personagem e é melhor ser campeã mundial como “Nikki A.S.H.” do que ficar a beira de uma demissão como “Nikki Cross”. É uma cara nova no topo da divisão feminina e eu acho isso ótimo.

    • MC2 semanas

      Meus caros, para não falar que, querendo ou não, a Nikki Cross estava estagnada e stalling, ou seja, na falta da palavra em português, a cair, lentamente mas certamente. Não ia passar daquilo, precisava de reinvenção para refrescar, a mulher é que teve a própria ideia e tudo, gostando ou não da personagem era um mal necessário, e está a colher resultados. Nunca estão satisfeitos com nada.

  15. tomatoo2 semanas

    Mais um reinado curto para a Charlotte enfim xd
    Mas fico feliz pela Nikki que reinventou a sua personagem e conseguiu manter a sua popularidade. Espero que consiga manter um bom reinado pois merece.

  16. Du2 semanas

    O que um gesto obceno nao faz hein!!!!

  17. Eduardo2 semanas

    Parabéns a Nikki, é mais que merecido!! O curioso é que os memos que queriam que ela recebesse um push são os mesmos que estão revoltados com essa conquista dela… Vai entender.

  18. ATT ERA2 semanas

    Era melhor o Ottis

  19. Sinto vergonha de ver wrestling quando estas coisas acontecem, quando é WWE já nem vejo na sala, fico no quarto para ninguém pensar que estou a ver um programa infantil

    • Rodrigo2 semanas

      I mean, vives numa era em que a WWE tem o rating PG, logo quer apelar a crianças. Certamente não és a target audience.

    • Por ter rating pg não quer dizer que seja um programa infantil, embora no RAW cada vez mais pareça que estou a ver desenhos animados na RTP2. Eu nem tenho nada contra a personagem existir, o Hurricane usou antes e achei bastante interessante, mas ninguém imagina o hurricane a WWE champion, por isso não concordo com este destaque para a personagem da Nikki

  20. Não esperava que o cash in fosse tão cedo, mas estou feliz por a Nikki ser a nova campeã.

  21. Tenho certeza que se a gimmick da Nikki fosse no NXT, não teríamos 1% dessas críticas todas.
    Mas enfim, chateado por mais uma vez o cash-in ocorrer tão cedo. Já é o 4° ano seguido que isso acontece, repetitivo.

  22. Bruno Fec2 semanas

    Domingo – “Oh mais um título para a Charlotte, não há mais ninguém? Assim nem dá oportunidades a outras lutadoras”

    Segunda – “Ganhou a Nikki? Que personagem é essa? Assim não dá”

    Decidam-se gente.

    • JP2 semanas

      e que tal assim:
      1) Charlotte não ganhava e deixa a Ripley manter o titulo mais uns tempos, nem que fosse só mais um dia.
      2) deixar a Nikki Cross como estava quando veio do NXT e a juntar VITÓRIAS, mas vitórias mesmo, não é empates por time limit, teria ganho o MitB e certamente toda a gente estaria mais empolgado com a possibilidade pois ela já havia mostrado as saus qualidades ns combates anteriores,
      3) e vamos ser completamente mais malucos não fazer o cash-in já… simplesmente ameaçar… chegar ao ringue com a mala fazer que vai entregar, mas… afinal vai para a mesa dos comentários… esperar para uma melhor altura, ou fazer um babyface cash-in, chegar e desafia a campeã para o próximo PPV, como fez o RVD ao Cena.
      4) Voltando a Charlotte, que tal em vez de estarem tão obcecados com ela ultrapassar o recorde de titulos do pai, focarem-se em dar-lhe um reinado a sério, longo, com ela a vencer TODAS as mulheres no RAW antes de o perder para alguém vindo do NXT, e assim promover alguém? quantos títulos tem a Charlotte de ganhar no PPV para perder no show da semana seguinte? ou ganhar no show para perder no PPV do fim se semana seguinte?
      Em resumo: O problema não é o destino a que queres chegar, é o caminho que levas para lá chegar.

    • Bruno Fec2 semanas

      Percebo o que queres dizer e escreves coisas que concordo, a minha crítica vai mais para aquelas pessoas que reclamam que são sempre os mesmos, reclamam também quando se dá oportunidade a outros e neste caso, outros fora da caixa.

      Também gostava que os donos da mala fizessem esses jogos de vou fazer cash in, não vou, até porque nos últimos anos têm deixado a desejar. Por fim, não sei que reinado vai ter a Nikki, mas pelo que tenho visto, no geral as pessoas estão contentes e ela aparentemente merece, por isso espero que tenha um reinado decente, não concordo quando dizem “Imaginam o The Hurricane campeão”, as personagens apenas são semelhantes por serem super-heróis

  23. Sla2 semanas

    Pior Cash-in da história. Cash-in do novo Otis 2.0

    • JP2 semanas

      o Otis conseguiu ser pior, pois nem sequer chegou a fazer o cash.in… -_-

  24. JP2 semanas

    your new champion S.H.I.T. (Super Hero In Training) Nikki Ash
    Nada Contra Nikki Cross, mas ponho a mão no fogo em como esta gimmick, de todas as ideias que ela deve ter apresentado ao Vince, era a pior de todas.
    Que mal tinha a personagem dela no NXT? para quem mudar tudo? depois qeuixam-se que o pessoal não segue o NXT, para que? ver personagens a serem criadas e a evoluírem, a conhecer a sua personalidade… para depois chegarem ao Main Roster e ir tudo para o lixo?
    HHH Creates…
    Vince Destroys…

  25. Isso não pode acontecer na WWE. Acho que foi horrível o que aconteceu no final do RAW. Nikki Cross é uma ótima lutadora mas não com esse personagem horrível que criaram. Se era para ela ganhasse o título que ganhasse com a antiga personagem. E depois acabar o combate contra a 14 vezes campeã mundial com um crossbody. Horrível

    • BigMando2 semanas

      O problema é que a personagem não está construida na totalidade, ela adotou esta personagem tipo há um mês e ganha o MITB e o Raw Women’s Championship em cima da Charlotte, que é só a melhor de sempre. Há cenas que não fazem grande sentido. Precisava de mais tempo para construir a personagem antes de ser campeã e ter o devido destaque

  26. Sousa2 semanas

    nickki merecia ser campeã, MAS ESSE PERSONAGEM NÃO DÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERIA QUE FOSSE AQUELA DO NXT

  27. El Cuebro2 semanas

    Eu fiquei totalmente surpreso com isso, não esperava a Nikki usando a maleta assim, para mim seria dentro do SummerSlam ou numa outra situação, mas enfim finalmente aconteceu, a Nikki já poderia ter sido campeã no NXT, não veio, mas vieram títulos de duplas e agora finalmente esse grande título para a carreira, queria que ainda fosse como Nikki Kross e não como a ASH, mas o que importa é a conquista! Do outro lado uma pena ter sido programado para a Charlotte vencer a Rhea numa DQ, aliás mais uma para a saga da Charlotte na WWE, é complicado de aceitar e para a Rhea ainda vejo um futuro brilhante, espero que aconteça!

  28. Facebook Profile photo
    Hugo Braga2 semanas

    completamente ridiculo

  29. Facebook Profile photo

    Primeiramente fico feliz pela Nikki, que finalmente conseguiu o seu grande objetivo, e ainda mais numa gimmick que é ideia sua. Agora olhando para o Cash In, eu considero que foi cedo, em demasia. Tinham de demorar mais tempo a estruturar bem a Nikki para que parecesse credível como campeã, mais vitórias e sem ser por roll up. Outra coisa que acho que também não funciona para dar credibilidade é a sua gear, parece demasiado cartonizado, ela devia pegar exemplo do Hurricane, tinha um fato de herói mas não era assim tão cartonizado, tudo bem que eram outros tempos, mas mesmo assim…

  30. Bem, que choradeira para aqui vai… Quero ver agora o que dizem aqueles que depois de Nikki ASH ter ganho o Money In The Bank Ladder Match referiram logo que “ela é um Otis 2.0”, “vai falhar o cash-in de certeza”, etc.
    Vá, agora falando a sério: eu preferia que a Nikki tivesse construído mais credibilidade com esta nova gimmick antes de fazer o cash-in porque todo este surgimento e chegada ao “topo da montanha” pareceu-me algo repentino e supersónico.
    Todavia, adorei o momento que criaram para fechar este primeiro episódio do Raw com os fãs de volta e creio que o sentimento geral também aponta nesse sentido. É de surpresas destas que o Wrestling necessita, a meu ver. Lembro que há apenas 2 meses a escocesa estava no catering e agora é a campeã individual da brand vermelha.

  31. Anónimo2 semanas

    Não esperava que houve-se já cash-in, pensava que a Charlotte ia ser campeã por mais algum tempo. Não sou fã desta personagem da Nikki, mas vamos lá ver como vai ser o reinado dela.

  32. Fico feliz por ela mas deviam ter visto a minha cara quando ela ganhou, tipo uau ganhou mesmo lol 😂