Apesar de não ter participado no SummerSlam do passado sábado, Nikki Bella conseguiu aproveitar o evento para dar que falar: primeiro por ter dado a entender que iria aparecer, depois por ter sido impedida de estar presente e mais tarde por ter criticado a forma como o reinado de Bianca Belair terminou.

Para além disso, em entrevista ao Extra após o pay-per-view, Nikki Bella também explicou porque não assistiu ao WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e o seu ex-noivo John Cena. A “Bella” disse o seguinte:

Sabes, eu realmente tenho que dizer que quando estou em Las Vegas, as mesas ocupam o meu tempo. Eu estava muito ocupada a jogar roleta e a ganhar muito [dinheiro]. Então eu perdi [o main event do SummerSlam].

Esta parece ter sido apenas uma forma de Nikki Bella evitar comentar o combate de Roman Reigns e John Cena, e pode indicar que a relação entre os dois não ficou bem o suficiente para merecer um comentário ao combate.


Achas que Nikki Bella assistiu ao combate de John Cena e apenas não o quis comentar?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Acho que ainda há uma certa mágoa entre ela e o John, acho que se precipitaram em fazer o que fizeram naquela Mania com o pedido de casamento e depois no Total Bellas o rompimento, uma pena que não aconteceu, mas é continuar agora!

  2. WWE FAN4 semanas

    Eu acho que Nikki tem os seus motivos para não ter assistido ou para não comentar caso tenha assistido. Querendo ou não, ainda é um assunto delicado para se criticar, acho que a ferida ainda não se cicatrizou.

  3. Paul Heyman Guy4 semanas

    Sounds like a f*cking excuse to me!

  4. A vida têm de continuar..