No SmackDown da passada sexta-feira, Gigi Dolin & Jacy Jayne enfrentaram e venceram Natalya & Sonya Deville, num combate que deveria ter tido a presença de Nikkita Lyons & Zoey Stark e não da dupla das Toxic Attraction.

Nas horas seguintes ao programa, muito se começou a falar sobre esta troca, tendo surgido bastante especulação, que a falta de vacina contra a COVID-19 seria a razão para a ausência de Nikkita Lyons do SmackDown.

Com a especulação a crescer cada vez mais, a lutadora do NXT 2.0 recorreu ao Twitter para comentar a sua ausência do programa da brand azul.

Em resposta a um fã, Nikkita Lyons deu a entender que está vacinada e que a sua ausência em nada esteve relacionada com a vacina contra a COVID-19, tendo afirmado que no futuro poderá partilhar a verdade com os seus fãs.

Lembramos que a WWE justificou a ausência de Nikkita Lyons do SmackDown apenas com “clinicamente indisponível”, mas esta não está lesionada.


Qual pensas que foi a razão para a ausência de Nikkita Lyons do SmackDown?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Vai ver foi só a situação com a lesão da Zoey mesmo, aí talvez a WWE quis colocar uma equipe mais “pronta” para o show, eu espero que a WWE e a Nikkita possam esclarecer essa situação no futuro! No mais a Nikkita bem que poderia rumar para ser uma nova contender ao NXT Women’s Title hein, ela já poderia ter tido a chance antes eu diria!

  2. Mikas1 mês

    Nia Jax 2.0