Nikkita Lyons tem sido uma das jovens lutadoras com maior destaque no NXT 2.0, mas no NXT da passada terça-feira foi afastada e substituída no NXT Women’s Breakout Tournament, devido a uma lesão.

A lutadora estava agendada para enfrentar Fallon Henley na semi-final do torneio, mas Tiffany Statton ocupou o seu lugar e vai enfrentar Roxanne Perez na final.

A WWE não revelou grandes detalhes da lesão, mas entretanto Nikkita Lyons recorreu à sua conta de Instagram para fornecer uma atualização aos fãs.

Através de um vídeo, a lutadora afirmou que sofreu uma ruptura parcial e entorse no ligamento do joelho, mas que não precisará de ser submetida a nenhuma cirurgia.

Ainda assim, Nikkita Lyons não avançou quanto tempo precisará para recuperar, mas este tipo de lesão pode ir apenas de alguns dias a alguns meses.


Achas que esta lesão pode complicar o futuro de Nikkita Lyons na WWE?

3 Comentários

  1. Ronaldo4 semanas

    Q merda, cara. Nikkita Lyons tinha td para vencer esse torneio… Torço para a Roxanne ganhar, entao

  2. El Cuebro4 semanas

    Uma lesão no joelho é sem dúvidas algo delicado, independente de como seja, que ela fique bem e se recupere bem, volte no tempo certo, não apresse as coisas, ela tinha tudo para vencer o torneio, mas quem sabe ela ainda tenha bons momentos no futuro! No mais ainda acho muito injusto como a Tiffany Stratton simplesmente foi colocada no lugar da Nikkita, acho que podiam ter dado uma segunda chance à filha do Santino Marella, fora que queria muito ver Fallon vs Rok-C na final do torneio, elas são sem dúvidas as duas melhores lutadoras do Breakout!

  3. Anónimo4 semanas

    As melhoras.