Faz login e reduz a publicidade

NJPW continuará parceria com a Ring of Honor

há 5 meses Notícias 3

Parcerias começam e acabam, como tudo na vida. Mas ao contrário de outras, a da NJPW e ROH parece ser para continuar.

O anúncio da nova federação All Elite Wrestling, liderada por Cody Rhodes, os Young Bucks e Hangman Page, veio “agitar” o mundo do Wrestling e lançar a dúvida não só sobre o futuro de vários lutadores, como Kenny Omega, como também o futuro de várias parcerias que existem atualmente na indústria. Uma dessas parcerias é entre a New Japan Pro Wrestling e a Ring of Honor.

Ao que tudo indica, e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a parceria entre a federação japonesa e a federação norte-americana vai continuar, pelo menos no curto prazo. A NJPW optou por dar continuidade à parceria que já existe há algum tempo, em vez de a trocar por uma eventual parceria com a nova All Elite Wrestling.

O jornalista disse: “A NJPW tomou a decisão que vai continuar a trabalhar com a ROH, o que significa que pelo menos para já não irá trabalhar com a All Elite Wrestling, o que é realmente interessante porque até há uns dias atrás a All Elite Wrestling estava convencida que iria contar com Kenny Omega tanto na NJPW como na All Elite Wrestling. A AEW quer que os seus talentos possam continuar ligados à NJPW e pretende estabelecer uma parceria com a federação japonesa, mas isso parece que não vai acontecer, pelo menos para já. Quem sabe o que acontecerá no futuro… Talvez esta decisão lhes tenha custado Kenny Omega.”

É uma decisão da NJPW que se aceita. A parceria entre esta e a Ring of Honor tem crescido ao longo dos últimos meses e já bastante estabelecida, enquanto que a All Elite Wrestling será, durante algum tempo, uma “start-up” neste mundo.


Achas que a NJPW faz bem em continuar a sua parceria com a ROH?

3 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Sinceramente, há coisas que devem prevalecer não importa o quê, coisas essas como o agradecimento e a palavra. Isto é o que distingue a NJPW da WWE, não importa o que custe (mesmo um lutador como o Omega), a NJPW não abdica de quem até agora a ajudou a crescer e a evoluir em solo americano e não só.

  2. Anônimo há 5 meses

    a NJPW fez muito bem, trocar o certo pelo incerto, não é aconselhável.

  3. Ora nem mais, concordo com o RFBM e o Anónimo. Ainda é cedo para perceber o que a AEW é (ou poderá vir a ser) e a NJPW tomou a melhor decisão em manter-se, para já, aliada da Ring of Honor.

Comentar