O combate entre PAC e Andrade El Idolo era um dos que mais expectativa estava a gerar no card do All Out, mas antes do Dynamite de quarta-feira foi anunciado que o mesmo foi adiado para um futuro Rampage, por problemas de viagens que irão impedir o lutador britânico de estar presente.

No entanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, pode haver outro grande motivo por detrás desta ausência de PAC no All Out deste domingo e que a All Elite Wrestling não quis revelar aos fãs.

O jornalista explicou que no início da semana disseram-lhe que um dos combates do All Out ia ser cancelado por um problema de saúde de um dos lutadores, mas a AEW não lhe confirmou qual o combate. No dia a seguir foi anunciado que PAC vs Andrade El Idolo tinha sido cancelado por um problema com as viagens do britânico.

Agora fica no ar se PAC tem alguma lesão como disseram a Dave Meltzer em primeira instância ou se este cancelamento foi mesmo devido a problemas com as viagens do “Bastard”.


O que esperas do combate entre PAC e Andrade El Idolo quando acontecer num futuro AEW Rampage?

5 Comentários

  1. Dancan3 semanas

    PAC realmente tem uma maré de azar na AEW, primeiro no Double or Nothing de 2019 que não pode participar, depois passou a maior parte de 2020 fora devido a pandemia e agora o All Out. Se eu fosse ele tomava um banho de sal grosso.

  2. Boas3 semanas

    Fonte do Meltzer: Ouvi dizer.

  3. El Cuebro3 semanas

    Num todo espero que esteja tudo bem com o PAC, que esse combate ainda possa acontecer no futuro e em alto nível! No mais o Andrade ficará de fora do All Out? Ouvi falar que ele poderia enfrentar outro wrestler.

  4. Anónimo3 semanas

    Se isso for verdade, espero que não seja nada de grave.

  5. Espero que não seja nada de grave para ele!