No Full Gear do passado sábado tivemos o regresso dos The Elite à AEW, após a confusão que aconteceu entre o trio e CM Punk nos bastidores do All Out.

No entanto, em vez de entrarem com a sua habitual theme song, os The Elite entraram ao som da célebre música “Carry On Wayward Son” dos Kansas.

Muitos fãs apontam que a escolha da música pode ser vista como uma provocação a CM Punk, por causa da sua letra:

Carry on, my wayward son,
There’ll be peace when you are done,
Lay your weary head to rest,
Don’t you cry no more.

No entanto, Dave Meltzer do Wrestling Observer já saiu em “defesa” dos Young Bucks, apontando que estes, quando eram adolescentes e competiam na sua empresa de Wrestling, já entravam ao som desta música e sempre tiveram vontade de a utilizar num palco maior.

Ainda assim, o jornalista consegue perceber as pessoas que pensam que a música possa ser vista como uma provocação, mas que não é de todo o caso.

Foi também apontado que a “Carry On Wayward Son” será a theme song dos The Elite nos seus combates de trios.


Acreditas que The Elite quiseram provocar CM Punk com esta nova theme song?

9 Comentários

  1. deded1 semana

    Obviamente que é uma provocação. Mas a entrada foi épica.

    • therock981 semana

      Obviamente? Eles já queriam usar a música ao tempo, está documentado em episódios do BTE de 2021.

  2. The Name1 semana

    Quem vê bte sabe bem que eles já queriam usar esta música há bastante tempo, e está comprovado isso num vídeo, por isso não é provocação nenhuma.

  3. El Cuebro1 semana

    Até pode haver provocação, ainda mais por tudo que dizem ter acontecido, certamente há muito ressentimento, mas que o retorno deles foi incrível e essa música é boa demais, é fato, quero ver qual serão as atitudes deles, ainda mais nessa rivalidade com o Death Triangle à beira de uma heel turn!

  4. A entrada foi muito fixe e não acredito que tenha sido uma provocação ao CM Punk. Acho piada é que o Dave Meltzer tenha logo vindo defender a Elite lol.

  5. Luiz Felipe1 semana

    Sendo uma provocação ou não, a musica é muito boa, e eu como fã de supernatural essa musica trás nostalgia demais.

  6. Se fomos para esse lado, o seriado Sobrenatural já tinha alfinetado o Cm Punk faz tempo

  7. WWE1 semana

    interessante

  8. Hogdipper1 semana

    Se foi para provocar ou não é irrelevante, eles se quiserem têm uma plataforma dedicada a isso no YouTube onde eles fizeram uma montagem da entrada com outra música e se carry on my wayward son é demasiado subtil a outra música que escolheram poderá deixar menos dúvidas e se isso nao chegar o Brandon fez questão de filmar o publico a dar uma mensagem mais explícita.