Muito se tem falado da nova vaga de infectados de COVID-19 que tem assolado a WWE nos últimos dias, com a empresa algo preocupada, mas ao mesmo tempo esperançosa que não prejudique o Day 1.

Porém, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, esta nova vaga de casos de COVID-19 na WWE está a afectar mais o NXT do que o main roster da empresa.

A confirmar-se a veracidade destes factos, então os programas televisivos do main roster da WWE, como o Raw e SmackDown, não deverão ser muito afectados com esta onda de infecções.

Agora a questão é, se a maioria dos casos está no NXT, então os próximos programas televisivos da brand, onde se inclui o especial New Year’s Evil do dia 4 de Janeiro, poderão sofrer alterações.

Ainda assim e sem se saber quem são os lutadores infectados, tudo o que se possa dizer será pura especulação.


Pensas que a WWE vai conseguir continuar o seu calendário de eventos sem que nenhum seja prejudicado?

4 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Na minha opinião já tenque ter o thunderdome no NXT e main roster, não pode deixar se cria mais casos dentro da empresa ,o público já devia ser retirado , e olha em casa os programas

  2. El Cuebro1 mês

    A WWE já deveria ter pensado em seus shows quando a nova onda de covid começou nos EUA, por exemplo reduzindo a capacidade de shows, exigindo máscaras, ou então já voltado ao ThunderDome, sobre o NXT era até esperado devido ao menor espaço e maior proximidade do público e dos lutadores, espero que eles consigam lidar com isso, tenham soluções, mas mais importante que todos fiquem bem!

  3. Penso que vai afetar muita coisa!

  4. Rato1 mês

    Frescura !!!