Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Novas informações sobre a saída de Neville da WWE

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirmou recentemente que Neville está “fora da WWE a 100%”. No entanto, a companhia continua a negar a saída do lutador. Ainda não se sabe se as duas partes chegaram a um novo acordo ou se, simplesmente, a WWE quer encobrir a saída de Neville.

Lembramos que Neville pediu para sair da WWE pouco antes do WWE Raw da semana passada, Raw onde Kalisto assumiu o seu lugar e enfrentou Enzo Amore, vencendo-o e conquistando o WWE Cruiserweight Championship. Mas os planos para Neville eram diferentes, ele ia sair derrotado desse combate.

Apesar disto, ao que parece, os motivos que levam Neville a querer sair da WWE são outros e “maiores”. Em causa estão os planos a longo prazo para a sua carreira.

Ao que tudo indica, a WWE não tinha planos para fazer Neville subir de volta ao “main roster”, ou seja, a ideia da WWE era mantê-lo indefinidamente na divisão Cruiserweight. Já Neville, pretendia voltar à “divisão principal” da WWE e, quiçá, lutar pelo Intercontinental Championship ou United States Championship.

Outro motivo que fez Neville chegar a esta situação terá sido o facto do seu combate contra Austin Aries, na WrestleMania 33, não ter sido incluído no DVD do evento.

Achas que Neville tem motivos mais do que suficientes para abandonar a WWE? Caso saia, achas que toma a decisão certa?

Enviar notícia para o Wrestling PT

16 Comentários

  1. Sou do Russo - há 1 mês

    se for para uma empresa onde seja mais valorizado.. fez bem

  2. Gangrel_Rules - há 1 mês

    A WWE sabe mesmo como tratar os seus talentos… Nem sequer podem por o seu combate na wm na porra de um DVD??? O gajo tem talento para dar e vender e apenas serve para esta divisão ou para ser jobber toda a vida no main roster??? Eu no lugar dele também ficava fulo.. Agora também a que pensar na vida e a WWE ė a empresa que lhe paga ao final do mês e se calhar não iria ganhar tao bem de outra forma, não sei…

  3. Anónimo - há 1 mês

    Eu acho que lutadores como Neville, Enzo, Kalisto, não tem condições de lutar contra os grandes do plantel principal, deveriam descer mais alguns lutadores e fortalecer ainda mais o Cruiserweight.

    • Tozé - há 1 mês

      Neville não tem condições? A sério? Ele foi um dos melhores, fez uma brilhante luta contra o Seth Rollins e outros wrestlers…ele tem potencial para ser um US Champion.

      • FredRVD - há 1 mês

        O Neville tem potencial para ser WWE Champion

      • Anónimo - há 1 mês

        Bem dito ! Assino por baixo… tem talento que se farta e neste momento tem uma excelente gimmick !

    • BRUNOju. - há 1 mês

      Que merda, só porque ele é pequeno?! Neville tem mais talento que muitos “grandes” da WWE. E teje dito.

    • Giulio - há 1 mês

      Concordo quanto ao kalisto e enzo… mas o neville tem/tinha condições de lutar do main roster… lembra daquele combate contra o seth rollins?? Memorável na minha opiniao

  4. Andrade99 - há 1 mês

    Essa divisão apesar de ter melhorado um pouco nas ultimas semanas,precisa fazer algo diferenciado para chamar mais atenção,como um novo torneio ou algo do tipo.
    Sobre o Neville eu achei ele um pouco impaciente afinal ele tinha perdido a pouco tempo seu título, ainda podiam usa-lo na divisao para elevar uns caras,ai quem sabe ele poderia voltar ao “Main roster”.

  5. World Citizen - há 1 mês

    Percebo perfeitamente que ele estivesse frustrado, ter de levar com o Enzo Amore é dose…

  6. Anónimo - há 1 mês

    Sim,tomou a decisão certa por que na verdade o Neville nunca deveria ter perdido o título peso cruzador,mesmo que alguns falem que os outros lutadores merece ser campeão também,então por que a Wwe não cria outro título para a divisão peso cruzador,Mais isso não vai acontecer enquanto o velho fdp do Vince estiver na presidência

  7. DheFan - há 1 mês

    Como é triste o Vince McMahon

  8. Anónimo - há 1 mês

    Inclusive eu acho que todos que passam por isso deveriam deixar a WWE. Eu admiro muito o Neville e realmente não queria que ele saísse, mas também não quero que tanto talento seja jogado no lixo. Espero que encontre uma empresa que realmente saiba valorizar o talento dele.

  9. As queixas quanto à divisão CW, penso que terão de ser de toda a CW. Não faz sentido a separação, pelo menos para mim mata qualquer interesse na CW. É vendida como algo inferior, nem competem com o restante roster, estão à parte. O DVD são queixas financeiras.

  10. Vitor Ferreira - há 1 mês

    Que venha o Rey Mysterio ❤❤❤
    Feud Mysterio vs kalisto 😍😍

  11. KILL OWENS KILL - há 1 mês

    Vaza garoto, já provou teu valor e não querem recompensa-lo.

Comentar

Editar avatar »