Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Novas informações sobre a saída de Neville da WWE

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirmou recentemente que Neville está “fora da WWE a 100%”. No entanto, a companhia continua a negar a saída do lutador. Ainda não se sabe se as duas partes chegaram a um novo acordo ou se, simplesmente, a WWE quer encobrir a saída de Neville.

Lembramos que Neville pediu para sair da WWE pouco antes do WWE Raw da semana passada, Raw onde Kalisto assumiu o seu lugar e enfrentou Enzo Amore, vencendo-o e conquistando o WWE Cruiserweight Championship. Mas os planos para Neville eram diferentes, ele ia sair derrotado desse combate.

Apesar disto, ao que parece, os motivos que levam Neville a querer sair da WWE são outros e “maiores”. Em causa estão os planos a longo prazo para a sua carreira.

Ao que tudo indica, a WWE não tinha planos para fazer Neville subir de volta ao “main roster”, ou seja, a ideia da WWE era mantê-lo indefinidamente na divisão Cruiserweight. Já Neville, pretendia voltar à “divisão principal” da WWE e, quiçá, lutar pelo Intercontinental Championship ou United States Championship.

Outro motivo que fez Neville chegar a esta situação terá sido o facto do seu combate contra Austin Aries, na WrestleMania 33, não ter sido incluído no DVD do evento.

Achas que Neville tem motivos mais do que suficientes para abandonar a WWE? Caso saia, achas que toma a decisão certa?

16 Comentários

  1. Sou do Russo há 11 meses

    se for para uma empresa onde seja mais valorizado.. fez bem

  2. Gangrel_Rules há 11 meses

    A WWE sabe mesmo como tratar os seus talentos… Nem sequer podem por o seu combate na wm na porra de um DVD??? O gajo tem talento para dar e vender e apenas serve para esta divisão ou para ser jobber toda a vida no main roster??? Eu no lugar dele também ficava fulo.. Agora também a que pensar na vida e a WWE ė a empresa que lhe paga ao final do mês e se calhar não iria ganhar tao bem de outra forma, não sei…

  3. Anónimo há 11 meses

    Eu acho que lutadores como Neville, Enzo, Kalisto, não tem condições de lutar contra os grandes do plantel principal, deveriam descer mais alguns lutadores e fortalecer ainda mais o Cruiserweight.

    • Tozé há 11 meses

      Neville não tem condições? A sério? Ele foi um dos melhores, fez uma brilhante luta contra o Seth Rollins e outros wrestlers…ele tem potencial para ser um US Champion.

      • FredRVD há 11 meses

        O Neville tem potencial para ser WWE Champion

      • Anónimo há 11 meses

        Bem dito ! Assino por baixo… tem talento que se farta e neste momento tem uma excelente gimmick !

    • BRUNOju. há 11 meses

      Que merda, só porque ele é pequeno?! Neville tem mais talento que muitos “grandes” da WWE. E teje dito.

    • Giulio há 11 meses

      Concordo quanto ao kalisto e enzo… mas o neville tem/tinha condições de lutar do main roster… lembra daquele combate contra o seth rollins?? Memorável na minha opiniao

  4. Andrade99 há 11 meses

    Essa divisão apesar de ter melhorado um pouco nas ultimas semanas,precisa fazer algo diferenciado para chamar mais atenção,como um novo torneio ou algo do tipo.
    Sobre o Neville eu achei ele um pouco impaciente afinal ele tinha perdido a pouco tempo seu título, ainda podiam usa-lo na divisao para elevar uns caras,ai quem sabe ele poderia voltar ao “Main roster”.

  5. World Citizen há 11 meses

    Percebo perfeitamente que ele estivesse frustrado, ter de levar com o Enzo Amore é dose…

  6. Anónimo há 11 meses

    Sim,tomou a decisão certa por que na verdade o Neville nunca deveria ter perdido o título peso cruzador,mesmo que alguns falem que os outros lutadores merece ser campeão também,então por que a Wwe não cria outro título para a divisão peso cruzador,Mais isso não vai acontecer enquanto o velho fdp do Vince estiver na presidência

  7. DheFan há 11 meses

    Como é triste o Vince McMahon

  8. Anónimo há 11 meses

    Inclusive eu acho que todos que passam por isso deveriam deixar a WWE. Eu admiro muito o Neville e realmente não queria que ele saísse, mas também não quero que tanto talento seja jogado no lixo. Espero que encontre uma empresa que realmente saiba valorizar o talento dele.

  9. Facebook Profile photo

    As queixas quanto à divisão CW, penso que terão de ser de toda a CW. Não faz sentido a separação, pelo menos para mim mata qualquer interesse na CW. É vendida como algo inferior, nem competem com o restante roster, estão à parte. O DVD são queixas financeiras.

  10. Vitor Ferreira há 11 meses

    Que venha o Rey Mysterio ❤❤❤
    Feud Mysterio vs kalisto 😍😍

  11. KILL OWENS KILL há 11 meses

    Vaza garoto, já provou teu valor e não querem recompensa-lo.

Comentar