Cody Rhodes está afastado dos ringues da WWE desde o Hell in a Cell, evento em que combateu com um peitoral rasgado, e ainda não sabe quando irá regressar, apesar de muitos e falar do assunto.

O “American Nightmare” parece estar a recuperar positivamente e espera poder regressar antes dos 6 a 9 meses previstos pela equipa médica da WWE.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE tem “vários planos” para Cody Rhodes para a WrestleMania 39. Não há certezas sobre esses mesmos planos, mas especula-se que será um combate pelo título mundial numa das noites do maior evento do ano.

Sob o comando de Vince McMahon, Cody Rhodes foi tratado como um regresso astronómico à WWE, já que o lutador era referido como uma das maiores estrelas da atualidade e da concorrente AEW.

Agora com Triple H no comando da equipa criativa da WWE, espera-se para ver o que este tem planeado para o regresso do “American Nightmare”.


Quais seriam os teus planos para o regresso de Cody Rhodes? Pensas que Triple H vai dar-lhe push como fez Vince McMahon?

9 Comentários

  1. Acho meio que impossivel o HHH nao dar um grandenpush ao American Nightmare

  2. Calouro br2 meses

    O hh n é louco de desperdiçar o cody rhodes, a menos q tenha merda na cabeça

  3. Rodrigo2 meses

    Não

  4. Gabriel punk2 meses

    Sera que o cody rhodes vai rivaliza com roman reigns depois de retornar?

  5. Claro que é para dar push né!

  6. El Cuebro2 meses

    Ainda acho difícil ver o Cody por exemplo voltando no Rumble e vencendo a luta principal, falando pelo tempo de recuperação que foi dito, quem sabe ele poderia vir e vencer na Elimination Chamber Match e garantir sua vaga para a Mania, eu não duvido nada que ele estará no grande show e num dos main events só resta saber como isso deverá acontecer! Num todo também não imagino o Hunter o prejudicando de alguma forma, só temos que esperar.

  7. Manuel santos2 meses

    Ate era boa volta mas iria disputar que titulo … lutar com roman.. ou pelo titulo americano

  8. Anónimo2 meses

    Penso que o Triple H vai continuar com o push.

  9. Espero que a relevância continue a mesma, ele é nível main event