Desde que Jimmy Uso regressou e apesar de estar em aparente rivalidade com o seu primo Roman Reigns, muito se tem especulado que irá voltar a fazer equipa com o seu irmão Jey Uso e voltaremos a ter uma das melhores equipas da WWE em acção, talvez até a lutar pelos títulos de equipas.

Porém e ao contrário do que foi dito anteriormente, o Ringside News aponta que os The Usos deverão ficar afastados da luta pelos SmackDown Tag Team Championships, pelo menos durante os próximos tempos.

Tudo indica que a continuação da história entre Jimmy Uso, Jey Uso e o primo destes, o WWE Universal Champion Roman Reigns, irá continuar por mais algum tempo e isso afastará os dois irmãos da luta pelos títulos de equipas da brand azul, que neste momento estão na posse de Rey Mysterio & Dominik.

Ainda assim, muita especulação existe sobre qual será o rumo da storyline entre os três primos e apesar de agora tudo apontar para que os irmãos fiquem longe da luta pelos títulos de equipas do SmackDown, tudo pode mudar rapidamente e poderemos ver os The Usos a serem campeões em breve.


Pensas que os The Usos irão ficar afastados durante muito tempo da luta pelos SmackDown Tag Team Championships?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho um grande desperdício ter o Jimmy Uso novamente disponível e o Jey em destaque, O Jimmy mesmo comentando sobre os irmãos serem uma das melhores duplas dos últimos tempos na WWE, e nisso eles ficarem fora da disputa pelos títulos, a WWE não está pensando direito, podiam fazer o trio de Samoa campeão, quer mais domínio que isso para elevar o Tribal Chief e os Usos, vai entender!

    • corneteiro1 mês

      penso o mesmo. Imagine o Roman campeão, Usos de equipes, juntariam Tamina e Nia Jax e ainda davam um titulo pra Naomi. Dominio total da familia

  2. Facebook Profile photo

    Penso que não, até porque são uma excelente dupla e acho que em breve o Jimmy Uso acabará se “rendendo” a Roman Reigns e formando uma stable samoana com o “Tribal Chief” e o Jey Uso.

  3. Kay Orton1 mês

    Sendo honesto, isso tem tudo pra ser a primeira melhor história da década, pq pela primeira vez em muitos meses ou até anos tudo pra mim é imprevisível.

    Traição, união da família, afastamento, reinado do campeão, quem vai tirar o título, como vai acontecer, quando vai acontecer, que PPV vai ser. Simplesmente isso está sendo muito bem bookado pra mim até o momento.

  4. Sinceramente acho que nem a equipa criativa sabe o que fazer com os manos e querem deixar os fãs confusos.

  5. Vando4 semanas

    Um dos usos a por tino da cabeça dos palhaços, que estão a destruir a família.

  6. euler4 semanas

    login

  7. Têm tudo para ser uma grande storyline!