No WrestleMania Backlash deste domingo tivemos um SmackDown Tag Team Championship Match no qual os campeões Dolph Ziggler & Robert Roode defenderam os títulos contra Rey Mysterio & Dominik, mas o combate começou como Handicap Match por causa de um ataque dos campeões ao jovem no backstage.

Ainda assim, Rey Mysterio dirigiu-se ao ringue e “aguentou” a batalha contra os Dirty Dawgs sozinho e como pôde, mas a vantagem numérica acabou naturalmente por ditar um maior domínio dos SmackDown Tag Team Champions, que se prolongou por vários minutos e quase os levou à vitória.

Já perto do final, Dominik veio até ao ringue e mesmo lesionado quis entrar no combate. No final, depois de várias oportunidades de vitória para ambas as equipas, Rey Mysterio conseguiu aplicar o 619 em Robert Roode e Dominik deu seguimento com um grande Splash para a vitória.

Rey Mysterio e Dominik tornaram-se assim os primeiros pai e filho campeões de equipas na WWE, sendo os novos SmackDown Tag Team Champions!


O que achaste deste SmackDown Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de Rey Mysterio & Dominik?

15 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    E aconteceu amigos, já era muito esperado e agora temos uma nova marca na WWE, primeiramente o primeiro título do Dominik nessa vida de lutador e a segunda parte é pai e filho campeões de duplas pela primeira vez na história, olha julgar pelo que temos no pro-wrestling atualmente talvez somente o Gunn Club possa concretizar isso fora da WWE, mas vamos esperar para ver quais serão os próximos desafios de Rey e Dominik Mysterio!!

  2. Miguell _Legend-14 meses

    Parabéns à dupla. É uma honra ver o Rey Mysterio, o homem que me introduziu a este mundo de wrestling, aos 46 anos de idade cumprir o seu sonho de não só combater ao lado do filho, mas de ganhar os tag team championships. Espero mesmo que seja um bom reinado e que o Dominik aproveite, enquanto ainda tem a lenda mascarada ao lado dele.

  3. Victor Silva4 meses

    Parabéns ao Rey Mysterio & Dominik. Rey Mysterio… o que dizer? segue fazendo história. Quanto a Dominik é só o começo do que parece ser uma excelente carreira, talento vemos que tem. Só precisa aprimorar, Dominik é como um diamante que está sendo lapidado. Porém tem que ter interesse do mesmo em continuar melhorando, acho que uns 2 anos no NXT poderia ajuda-lo, Mas isso é outro assunto.

  4. Kay Orton4 meses

    Pai e filho campeões simplesmente histórico, um ótimo combate na raça e bravura, parabéns aos Mysterio’s.

  5. Facebook Profile photo

    Eu só pedia público para eles terem uma ovação à medida deste combate

  6. JoaoPedrooooooo4 meses

    Só espero que daqui a um ano estejamos a ver um Dominik heel reformando o pai, na Wrestlemania. Era a melhor despedida que podiam dar ao Rey. Após isso, entrava na rota do título principal do NXT. Era muito merecido e um início de carreira fantástica

  7. Uma boa vitória e um bom primeiro título para o Domink Mysterio. Este deve ter sido um dos melhores, se não o melhor momento na carreira para o Rey Mysterio. Parabéns a ambos.

  8. corneteiro4 meses

    Me desculpem, pode ser uma homenagem ao Rey Mysterio, mas a dupla é fraca. Rey ja não é mais o mesmo e o Dominique ainda é bem fraco de ringue. O certo sria a WWE unificar os titulos de duplas, tendo como campeões RK Bro

    • L26MC4 meses

      Homenagem ao Rey? O Rey Mysterio, com a idade que têm ainda consegue ter mais talento que o Riddle, em todos os sentidos.

    • Ricardo4 meses

      Se pensasses um bocado ias perceber que a WWE está a bookar aos poucos a passagem da tocha entre pai e filho.

  9. Fiquei muito feliz por eles, só faltou mesmo o público!

  10. Foi um combate decente e que sobretudo contou a história de Rey Mysterio em toda a sua carreira: underdog no tamanho mas gigante no coração.
    Quanto à vitória, era algo esperada e fiquei bastante feliz pelo Rey e por Dominik também. É um feel-good moment e aquela finish com o Frog Splash certamente deixou Eddie Guerrero a sorrir 🙂

  11. Anónimo4 meses

    Foi bom ver o Dominik a ganhar o primeiro título ao lado do pai.

  12. TakerVanderVaart234 meses

    Parabéns a ambos. Sem dúvida um belo momento para ambos