Bobby Lashley perdeu o WWE Championship para Big E no final do Raw desta segunda-feira, quando este último fez o cash-in da mala Money In The Bank. Porém, antes desse momento, o “All Mighty” defendeu com sucesso aquele que ainda era o seu título num combate contra Randy Orton.

Já depois do combate terminar, Bobby Lashley atacou o “The Viper” e atirou-o contra a mesa de comentadores, sendo que quando esta se partiu bateu diretamente no joelho direito do “All Mighty”, que pareceu ter-se lesionado com alguma gravidade, pois ficou a coxear e parecia estar com dificuldades a andar.

Porém, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Bobby Lashley está a 100% e não se lesionou no seu joelho, e a forma como “vendeu” essa suposta lesão foi planeada, para que tivéssemos a seguir o cash-in de Big E.

O site referiu também que as pessoas com que falaram dentro da WWE, todas elas elogiaram o grande trabalho que Bobby Lashley fez durante o Raw desta segunda-feira.


Quando viste o Raw, apercebeste-te desta possível lesão de Bobby Lashley?

7 Comentários

  1. Breno4 dias

    E essa informação choca um total de 0 pessoas

  2. Sinceramente o bobby fez um sell lerfeito eu por momentos pensei mesmo que tivesse eigado e só me apercebi depois na luta já com o big e que era kayfabe

  3. El Cuebro4 dias

    Já imaginava ser kayfabe, até porque o Lashley tem que ficar inteiro para encarar o Goldberg no Crown Jewel e quem sabe possivelmente encarar o E numa eventual revanche pelo World Title e ainda lutar pelo título de duplas do Raw no Extreme Rules, acho que ainda vem uma recompensa para o Lashley, espero que ele ainda possa ter mais chances e conquistas do World Title!

  4. Acho difícil mas espero ter o lashley novamente campeão da WWE, ele mais o MVP fizeram um ótimo trabalho.

    Gosto do Big E, ms não ao ponto de o achar com potencial para campeão mundial… Vamos ver…

  5. Vendeu bem a lesão!

  6. Asp4 dias

    No fim das contas ele foi bem protegido, já tava cansado e “lesionado” quando perdeu o título. Então uma feud dos dois no futuro poderá ser boa.