Depois de uma década afastado da WWE, Harry Smith (Davey Boy Smith Jr.) regressou à empresa no passado mês de Julho, para lutar num dark match do SmackDown, e foi reportado que o seu futuro poderia passar pelo NXT UK.

No entanto, há cerca de dois meses que o lutador canadiano de 36 anos não sobe aos ringues da WWE, o que tem levantado algumas dúvidas quanto à sua situação na empresa e futuro dentro da mesma.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Harry Smith continua ligado contratualmente à WWE e prevê-se que possa regressar ao activo em breve, mas até ao momento ainda não foi sequer associado a uma das brands.

Com o Draft agendado para o início de Outubro, talvez Harry Smith possa vir a ser uma das surpresas destacadas para o Raw ou SmackDown, ou então a WWE poderá vir a ter outros planos que passem pelo NXT ou NXT UK.


Por onde é que achas que deveria passar o futuro de Harry Smith na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Olha analisando pela situação atual eu sinceramente não vejo o Harry indo pra nenhum dos dois NXTs, creio que isso poderia ter sido feito se o retorno dele tivesse sido antes como se especulou um bom tempo atrás, e olhando um pouco mais acho que ele poderia encaixar bem no Smackdown, quem sabe ser um futuro oponente do Roman, já que não se sabe o que será do Universal Champ depois de encarar o Finn e o Brock e talvez possa ele ser o grande ícone canadense da marca se o KO e o Sami saírem da WWE, mas é coisa de esperarmos para ver, a WWE está muito instável esses tempos!

  2. André Santos4 semanas

    Nao sei quem es

  3. Era bom se tivesse uma passagem no main roaster!