Keith Lee está a ter uma carreira no main roster da WWE bastante complicada, tendo falhado o Royal Rumble, Elimination Chamber, Fastlane, WrestleMania 37 e tudo mais. Especulou-se que poderia ser devido a uma lesão ou infecção do COVID-19, mas entretanto os motivos já parecem ser outros.

O lutador tem recorrido às suas redes sociais para mostrar o seu desagrado por estar afastado da programação da WWE e este fim de semana, em resposta a um fã, afirmou que o seu futuro será definido com o tempo. Isto lançou a especulação de que o “Limitless” saiu ou poderá estar de saída da WWE.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, responsáveis da WWE e colegas de Keith Lee confirmaram-lhe que a empresa não despediu o “Limitless”, colocando assim um travão nos rumores que já se faziam circular.

Quem não gostou de toda esta situação foi a mulher de Keith Lee, Mia Yim, que reagiu neste tópico dizendo que a situação do “Limitless” não diz respeito a mais ninguém e que a especulação não faz com que os fãs tenham direito à informação.

Seja como for, Keith Lee não luta desde o dia 8 de Fevereiro e esta ausência injustificada faz lembrar casos recentes como os de Andrade e Aleister Black, sendo que o do mexicano terminou em despedimento e o do holandês num regresso no final do último SmackDown.


O que achas da situação de Keith Lee? Achas que o “Limitless” vai voltar ou acabará por sair da WWE?

14 Comentários

  1. Mia respondeu muito bem, mas realmente esta situacao com o keith lee… main eventer material bestas condicoes… vince sai da emprrsa se fas favor ja chega…

  2. L26MC4 meses

    A WWE é tão humilde que até despede os melhores talentos para reforçar outras empresas, para que haja mais competição. Como não amar?

  3. Italo4 meses

    o cara ia ser UE Champ e agora vai ser demitido? tô entendendo nada

  4. El Cuebro4 meses

    Mia e Keith são dois nomes que merecem o devido destaque sem dúvidas, espero que eles ainda possam ter isso, a Mia no Smackdown, ou um retorno ao NXT, queria muito vê-la campeã lá, para o Keith quem sabe uma jornada para ser USA Champ frente ao Sheamus, faria muito bem retomar a rivalidade que eles tiveram nos tempos do Drew como campeão!

  5. Alexandre4 meses

    Depois de ver alguns despedimentos de talentos femininos, e em seguida trazerem Eva Marie, não me surpreenderia se trouxessem o James Ellsworth para o lugar do keith Lee, mwwwhahahahahah dessa companhia se pode esperar tudo.

  6. Kay Orton4 meses

    Triple H não deixaria acontecer, acho muito difícil despedirem Keith Lee.

  7. Nao acredito na possibilidade de ser despedido.

    • Anónimo4 meses

      Concordo. Acho que ele vai acabar por aparecer.

  8. Quiara4 meses

    Eu acho que se ele tiver sido demitido de fato a Mia Yim poderia ir junto, por que sinceramente foi promovida ao main roster e desde então não é utilizada, e quando é utilizada perde pra Wrestlers como Dana Brooke.

  9. Não vai ser despedido nem deve querer sair. Simplesmente devem estar sem planos, tal como aconteceu com o Aleister.

  10. Não acho que vá ser despedido!